Lucas Galvão - Atromitos

Lucas Galvão na apresentação como novo reforço do Atromitos, da Grécia (Foto: Divulgação / Atromitos)

LANCE!
07/10/2020
16:37
Atenas (GRE)

Após o início da disputa do Campeonato Grego, o zagueiro Lucas Galvão está contando os dias para fazer a sua estreia pelo Atromitos FC. De casa nova nesta temporada, o defensor brasileiro está recuperado de uma lesão muscular e, ansioso para voltar aos gramados, projeta estar disponível no retorno da competição depois da data-Fifa deste mês de outubro.


- Para estrear estou bem ansioso, ainda mais depois desse longo período sem jogar. Estou me preparando nesse tempo e acredito que estarei à disposição do treinador nas próximas partidas. Sigo focado e motivado para dar o meu melhor nesta temporada - disse Lucas Galvão.

O Atromitos está invicto há três jogos neste início de Campeonato Grego, após quatro rodadas disputadas, e vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o AEK Atenas. O clube é atual vice-campeão da Copa da Grécia e recentemente se classificou para a fase de grupos da Liga Europa após avançar em duas eliminatórias.

Na sexta colocação, o time de Lucas Galvão soma quatro pontos. Para o zagueiro, a sua equipe vem numa crescente e tende a evoluir ao longo dos jogos.

- A avaliação que eu faço da equipe é que estamos em constante evolução. Como foram muitos jogadores novos que chegaram, até mesmo o treinador, a cada semana o time vai entendendo a filosofia e pegando mais confiança. Estamos trabalhando forte para alcançar voos maiores na tabela - projetou.