Lenda do Manchester United, Ferguson fala sobre hemorragia: 'Tive medo de perder a memória'

Ex-treinador do clube recordou o episódio de 2018 à BBC. Ele terá um filme realizado pelo seu filho, que será lançado no dia 27 de maio

PorLance!Manchester (ING)
18/02/2021 12:24

Supervisionado porLance!,
Sir Alex Ferguson dá um beijo na taça da Premier League conquistada pelo Manchester United em 2013, seu último título
Alex Ferguson é considerado o maior treinador de todos os tempos (Foto: AFP)

Alex Ferguson comentou sobre a hemorragia cerebral sofrida em 2018. Em entrevista à "BBC", dois meses antes do lançamento do seu filme biográfico, o ex-treinador do Manchester United recordou o caso e disse ter temido perder a memória.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

- Perder a memória foi o meu maior medo depois de ter sofrido a hemorragia em 2018. Ao fazer este filme, tive a oportunidade de revisitar os momentos mais importantes da minha vida, bons e maus. Ter o meu filho Jason dirigindo o filme assegurou que fosse honesto e íntimo - admitiu.

continua após a publicidade

O filho do ex-comandante do United, Jason, foi quem realizou a produção do filme biográfico "Sir Alex Ferguson: Never Give In". A estreia ocorre no dia 27 de maio.

No Manchester United, Ferguson conquistou 13 vezes a Premier League, cinco Copa da Inglaterra, quatro Copa da Liga Inglesa, 10 Supercopa da Inglaterra, duas Liga dos Campeões, uma Recopa Europeia, uma Supercopa da Uefa, uma Copa Intercontinental e um Mundial de Clubes.

Sugerida para você!


Mais LANCE!