Lenda do Manchester United, Ferguson fala sobre hemorragia: ‘Tive medo de perder a memória’

Ex-treinador do clube recordou o episódio de 2018 à BBC. Ele terá um filme realizado pelo seu filho, que será lançado no dia 27 de maio

Sir Alex Ferguson dá um beijo na taça da Premier League conquistada pelo Manchester United em 2013, seu último título
Alex Ferguson é considerado o maior treinador de todos os tempos (Foto: AFP)

Escrito por

Alex Ferguson comentou sobre a hemorragia cerebral sofrida em 2018. Em entrevista à "BBC", dois meses antes do lançamento do seu filme biográfico, o ex-treinador do Manchester United recordou o caso e disse ter temido perder a memória.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

- Perder a memória foi o meu maior medo depois de ter sofrido a hemorragia em 2018. Ao fazer este filme, tive a oportunidade de revisitar os momentos mais importantes da minha vida, bons e maus. Ter o meu filho Jason dirigindo o filme assegurou que fosse honesto e íntimo - admitiu.

O filho do ex-comandante do United, Jason, foi quem realizou a produção do filme biográfico "Sir Alex Ferguson: Never Give In". A estreia ocorre no dia 27 de maio.

No Manchester United, Ferguson conquistou 13 vezes a Premier League, cinco Copa da Inglaterra, quatro Copa da Liga Inglesa, 10 Supercopa da Inglaterra, duas Liga dos Campeões, uma Recopa Europeia, uma Supercopa da Uefa, uma Copa Intercontinental e um Mundial de Clubes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter