Treino Barcelona

Messi e Griezmann ainda buscam melhor sintonia pelo Barcelona (Foto: AFP) 

LANCE!
03/10/2019
19:09
Barcelona (ESP)

A vitória de virada do Barcelona sobre a Inter de Milão, por 2 a 1, na última quarta-feira, foi imprescindível para as aspirações do time catalão no Grupo F da Liga dos Campeões. O resultado, porém, não apaga a falta de sintonia entre Lionel Messi e Antoine Griezmann.

Por mais que os dois jogadores neguem qualquer tipo de desentendimento no vestiário, dentro de campo, a falta de interações entre os craques pode ser expressada em números. É o que traz a reportagem do jornal 'Marca', desta quinta-feira. 

INTERAÇÕES: PASSES RECEBIDOS + PASSES FEITOS

Contra os italianos, Griezmann recebeu apenas duas bolas de Messi, e passou três para o camisa 10, totalizando cinco interações. O francês foi o jogador que menos se associou ao argentino, excluindo os defensores Lenglet, Piqué e Semedo. Para se ter ideia, 'La Pulga' se conectou mais com Dembélé (sete vezes), que jogou cerca de 24 minutos, do que com o ex-Atleti, que atuou por 66 minutos.

A relação com Suárez também não foi boa. Griezmann repetiu os números que teve com Messi e interagiu apenas cinco vezes com o uruguaio. Segundo o veículo espanhol, é papel de Ernesto Valverde garantir que a conexão entre as estrelas melhore em campo, uma vez que o Barça desembolsou 120 milhões de euros para contar com o futebol do atacante da Seleção Francesa.