Bruno Fernandes 2

Bruno Fernandes é o artilheiro do Sporting na temporada, com 31 gols (Foto: Instagram/Divulgação)

LANCE!
11/05/2019
12:44
Lisboa (POR)

O meia Bruno Fernandes, do Sporting (POR), é a bola da vez no mercadão da bola europeu. Neste sábado, o meia de 24 anos é capa de dois dos principais jornais esportivos de Portugal pelo suposto interesse de Manchester City (ING) e Atlético de Madrid (ESP) no futebol do português. 

'O JOGO' COLOCA MEIA NO CITY
A edição sul do jornal 'O Jogo' cravou que o meia está acertado com o time de Pep Guardiola. Segundo apurou o veículo, o negócio gira entorno de 55 milhões de euros (244,54 milhões de reais, na cotação atual), por cinco temporadas, e ainda pode incluir a transferência de dois jogadores para os Leões. O volante Douglas Luiz (ex-Vasco) e o meia-atacante Marlos Moreno, ex-Flamengo, que têm contrato com os Citizens, podem desembarcar em Lisboa. 

A reportagem detalha que o valor foi apalavrado entre as partes depois de reuniões entre os dirigentes Hugo Viana e Txiki Begiristain, de Sporting e do Manchester City, respectivamente, nas últimas semanas. O negócio, porém, não será oficializado antes do final da temporada, pois o jogador tem ainda duas rodadas da Liga Portuguesa e a final da Taça de Portugal pela frente.

Bruno Fernandes - Capa do 'O Jogo'
Capa do jornal "O Jogo" desde sábado (Foto: Divulgação)

'SÓ SAI POR 70 MILHÕES'
Também na capa deste sábado, o 'Record' traz uma informação diferente. Segundo o diário, os Leões não aceitam menos de 70 milhões de euros (311,23 milhões de reais na cotação atual), mas admite que há conversas com o Manchester City, e que o Atlético de Madrid (ESP) pediu para ser informado das maiores propostas antes de o clube fechar qualquer negociação. 

Ainda de acordo com o veículo, Bruno Fernandes tem na mesa uma proposta de renovação do Sporting que alcança o teto salarial do clube. O atleta de 24 anos é o artilheiro da equipe de Alvalade na temporada com 31 gols em 50 jogos, e nesta sexta-feira, foi eleito o melhor do Campeonato Português no mês de abril.

Bruno Fernandes capa 2
Capa do Diário Record deste sábado (Foto: Divulgação)