Jorge Jesus e Abel Ferreira

Portugueses Jorge Jesus e Abel Ferreira marcam presença em finais de Libertadores (Fotos: Divulgação / Benfica / Site oficial ; Cesar Greco / Palmeiras)

LANCE!
14/01/2021
12:37
Lisboa (POR)

Treinador do Flamengo na conquista da Libertadores de 2019, Jorge Jesus revelou em coletiva nesta quinta-feira que conversou com Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, antes da decisão contra o River Plate pela semifinal da grande competição sul-americana.

O time de Jorge Jesus consegue levar mais um título português? Veja a tabela 

Na coletiva, Jorge Jesus afirmou que a Libertadores ter Abel Ferreira em sua final "não é novidade", e se ele não poderá estar no Maracanã após deixar o Flamengo em julho de 2020, "que haja um português lá". 

- O Abel na final não é nada de novo. Já tive oportunidade de falar com ele, antes de ele eliminar o River. Disse a ele que estaria um novo português no Maracanã, já que não posso estar lá. Antes de eliminar o River, já tinha essa opinião, disse isso a ele - disse o técnico do Benfica.

Abel Ferreira e Jorge Jesus estiveram frente a frente em setembro de 2020. Na fase preliminar da Champions League, o atual treinador do Palmeiras, à época no comando do Paok, da Grécia, eliminou o Benfica, atual clube do Mister.

A decisão da Libertadores entre Palmeiras e Santos acontecerá no dia 30 de janeiro, às 17h (de Brasília), no Maracanã.