Manchester United x Newcastle - Alexis Sanchez

Sánchez tem apenas um gol em 11 jogos na atual temporada (Foto: OLI SCARFF / AFP)

LANCE!
13/11/2018
16:48
Madri (ESP)

Insatisfeito no Manchester United, o atacante Alexis Sánchez foi oferecido ao Real Madrid. O agente do jogador, Fernando Felicevich, teria entrado em contato com a equipe espanhola, segundo o programa "El Chiringuito de Jugones", da rede de TV "Mega".

Sánchez não vem sendo titular no Manchester United e veria com bons olhos uma saída no mercado de inverno, em janeiro. Por outro lado, o Real Madrid tem interesse na contratação de um atacante na próxima janela de transferências.

O favorito, contudo, para reforçar o Real, segundo a imprensa espanhola, é o argentino Mauro Icardi, da Inter de Milão. Mas a saída do atacante em janeiro é considerada improvável, uma vez que ele segue em boa fase na Itália. Até o momento, são dez gols em 13 partidas. Assim, o nome de Sánchez ganharia força por conta do preço menor.

O chileno está no United desde janeiro de 2018, quando foi contratado junto ao Arsenal, em uma negociação que levou Mkhitaryan para os Gunners. Até o momento, o jogador ainda não deslanchou em Old Trafford. Na atual temporada, são 11 jogos e apenas um gol marcado.

Recentemente, o "The Times" apontou que a insatisfação de Sánchez está ligada ao seu mau rendimento em campo. Ele também não estaria feliz morando em Manchester. O PSG é outro clube interessado na contratação do atleta, de 29 anos.