Ibrahimovic no programa Jimmy Kimmel

Entrevista foi ao ar na última terça-feira (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
18/04/2018
12:12
Los Angeles (EUA)

Em entrevista ao talk show de Jimmy Kimmel, da rede "ABC", na última terça-feira, Zlatan Ibrahimovic voltou a exibir bom humor. Ele deixou claro que vai à Copa do Mundo da Rússia. O jogador está aposentado da seleção escandinava desde a eliminação na Eurocopa de 2016.

- Estou indo para a Copa do Mundo - disse Ibra, antes de ser perguntado pelo apresentador se vai calçando chuteiras ou com sapatos normais:

- Estou falando apenas que vou à Copa do Mundo. Se eu disser mais, as pessoas vão me enforcar. Eu tenho que ter cuidado com o que digo agora. Uma Copa do Mundo sem mim não seria uma Copa do Mundo - afirmou o jogador.

Ibrahimovic disse ainda que é um presente para Los Angeles e falou sobre o povo sueco.

- Não sou um sueco típico, não sou gentil como eles, mas os coloquei no mapa.

Ibrahimovic - Los Angeles Galaxy
Ibra estreou com dois gols - um deles um golaço (Reprodução / Twitter)

A estreia de Ibrahimovic pelo Los Angeles Galaxy foi extraordinária. Ele entrou no segundo tempo quando o seu time perdia o dérbi local para o Los Angeles FC por 3 a 1. Com um golaço de longe, por cobertura, e outro de cabeça, o atacante virou a partida, garantindo a vitória por 4 a 3. Por conta do início exuberante, afirmou que sua chegada foi um terremoto para a cidade norte-americana.

- Tive uma visão antes de vir. Sabia que tinham alguns terremotos em Los Angeles, mas esse fui eu pisando aqui - brincou, fazendo referência em seguida à terra do cinema americano.


Por fim, Kimmel questionou o astro se ele já tinha pensado em praticar outro esporte. Com humor aflorado e auto-estima elevada, Ibra não deixou barato.

- Minha confiança é muito alta, minha mentalidade é à prova de balas. Se fizesse qualquer outra coisa, seria o que sou hoje. Eu escolhi futebol e sinto muito pelos fãs que seguem os outros esportes, mas seria a mesma coisa.