Hulk - Shanghai SIPG x Jiangsu Suning

Hulk tem cinco gols nesta Liga dos Campeões da Ásia (Foto: STR / AFP)

LANCE!
24/05/2017
12:43
Xangai (CHN)

O Shanghai SIPG venceu o duelo chinês com o Jiangsu Suning por 2 a 1, em Xangai, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. O grande nome da partida foi o atacante Hulk, que marcou um gol e deu uma assistência. Agora, a equipe pode empatar fora de casa que avança na competição.

O primeiro gol da partida, contudo, saiu dos pés de Roger Martínez, fazendo 1 a 0 para o Jiangsu Suning aos nove do primeiro tempo. Aos 32, começou o show de Hulk, que assumiu a responsabilidade e converteu pênalti para deixar tudo igual.

A virada saiu no fim da etapa inicial. Hulk fez grande jogada individual pela direita e cruzou para Akhmedov garantir a vitória em Xangai.

Hulk - Shanghai SIPG x Jiangsu Suning
Hulk deu uma assistência nesta quarta-feira (Foto: STR / AFP)

- Foi muito importante a vitória. Apesar de ter tomado um gol em casa, nosso time foi muito bem. Poderíamos ter aproveitado mais as oportunidades. Mas o importante é que vencemos - disse o brasileiro.

Hulk tem bons números nesta edição da Liga dos Campeões da Ásia. Ele já marcou cinco gols e deu quatro assistências em cinco partidas.

- Fico muito feliz com estes números e por estar ajudando meu time e meus companheiros. Espero continuar assim e dando o máximo pelo meu time - afirmou o ex-jogador do Zenit.


JEJU DÁ PASSO IMPORTANTE

Em outro duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia nesta quarta-feira, o Jeju United, da Coreia do Sul, venceu em casa por 2 a 0 o Urawa Reds, do Japão. Um dos gols foi anotado pelo brasileiro Marcelo Toscano. Jin Seong-Uk fez o segundo.

Agora, o Jeju pode perder por um gol de diferença, no Japão, que passa às quartas de final.