Logo Lance! Betting

Hernán Crespo leva a melhor sobre Jorge Jesus, e recorde de vitórias do Al-Hilal chega ao fim

Duelo entre Al Ain e Al-Hilal foi válido pela semifinal da Champions League Asiática

WhatsApp-Image-2024-04-17-at-15.49.55-aspect-ratio-512-320
Soufiane Rahimi marcou três gols no jogo e levou o Al Ain à vitória diante do Al-Hilal (Foto: Divulgação / AFC Champions League)

Escrito por

Chega ao fim a histórica sequência de 34 vitórias consecutivas do Al-Hilal, time do técnico Jorge Jesus. Isso porque a sua equipe foi derrotada por 4 a 2 para o Al Ain, comandado por Hernán Crespo, ex-São Paulo, fora de casa, pelo jogo de ida da semifinal da Champions Asiática.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Os gols do jogo foram marcados por Soufiane Rahimi (aos seis, 26 e 38 do primeiro tempo) e Alejandro Romero (aos 11 da segunda etapa); o brasileiro Malcom (aos quatro minutos da segunda etapa) e Al-Dawasari (aos 33 do segundo tempo) diminuíram para o time saudita.

Além da quebra da invencibilidade, o jogo ficou marcado pela quantidade de pênaltis marcados (três) que fez ajudaram o time de Crespo a abrir uma larga vantagem ainda no primeiro tempo - o Al Ain foi para o intervalo vencendo por 3 a 0, um placar até então inimaginável dado o favoritismo do Al-Hilal. Vale destacar que os três gols da primeira etapa foram marcados por Soufiane Rahimi.

➡️ Mbappé entra no top 10 de maiores artilheiros da história da Champions League; confira a lista

O jogo de volta da semifinal da Champions Asiática está marcado para o dia 23 (terça-feira) às 15h (hora de Brasília). Para reverter o placar da eliminatória e se classificar à decisão do torneio, o time de Jorge Jesus precisa vencer o segundo jogo por, pelo menos, três gols de diferença. Vitória por dois gols de diferença leva a disputa da vaga para a prorrogação e, persistindo o empate, disputa de pênaltis.

Jorge Jesus - Al-Ittihad 1x4 Al-Hilal - Supercopa Saudita
Derrota por 4 a 2 diante do Al Ain colocou fim à maior sequência de vitórias da história do futebol, marca que pertencia ao Al-Hilal (Foto: Divulgação / Al-Hilal)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter