Ricardo Goulart no jogo entre Guangzhou Evergrande x Shandong Luneng

Goulart fez mais um para o Guangzhou Evergrande (Foto: Reprodução)

LANCE!
05/08/2017
11:14

Com gol de Ricardo Goulart, o Guangzhou Evergrande suou, mas venceu o Tianjin Teda, por 3 a 0. Os gols saíram nos minutos finais da partida. A vitória mantém o time do técnico Luiz Felipe Scolari por, pelo menos, mais uma rodada na liderança da Super Liga Chinesa.

Agora, o Guangzhou Evergrande chegou a 44 pontos, contra 40 do Shanghai SIPG, que enfrenta neste domingo o Tianjin Quanjian.

O primeiro gol saiu apenas aos 36 do segundo tempo. Gao Lin aproveitou cruzamento da direita e cabeceou para o fundo da rede.

Aos 45, foi a vez do brasileiro Ricardo Goulart marcar um lindo gol. Ele escorou de peito cruzamento e ampliou. No último lance, o Guangzhou chegou ao terceiro, com Zhang Wenzhao, que bateu bonito de fora da área, tirando do goleiro.

BEIJING EMPATA COM SHANDONG LUNENG

Com um primeiro tempo muito movimentado, o Beijing Guoan empatou em 2 a 2 com o Shandong Luneng. Todos os quatro gols saíram antes do intervalo.

Sem Tardelli, mas com Gil em campo, o Shandong abriu o placar com Pellè. Não demorou muito para o Beijing Guoan empatar com Ba Dun, em chute da entrada da área. A virada veio com Li Lei, escorando cobrança de escanteio batido por Renato Augusto. Nos acréscimos da etapa inicial, Cissé deixou tudo igual.

ALOÍSIO FAZ DOIS

Com dois gols do brasileiro Aloísio, o Hebei Fortune fez 3 a 0 no Yanbian neste sábado. O outro gol foi do argentino Lavezzi.

O Boi Bandido abriu o placar no primeiro tempo, em cobrança de pênalti. O segundo gol saiu apenas aos 43 da etapa final, com Lavezzi, aproveitando excelente contra-ataque. Nos acréscimos, Aloísio apareceu novamente. Ele recebeu do atacante argentino, cortou dois zagueiros mandou para o fundo da rede.

- Vínhamos de alguns maus resultados e precisávamos vencer. Apesar do placar elástico, o jogo foi bem difícil. Abrimos 1 a 0 no começo e só conseguimos ampliar no final. É sempre muito bom poder ajudar o time e ainda mais importante conseguir a vitória, que nos mantém perto das primeiras colocações - disse Aloísio, após a partida.

ALEX TEIXEIRA MARCA

Com gol de Alex Teixeira, o Jiangsu Suning empatou em casa em 2 a 2 com o Henan Jianye. O outro foi feito por Moukandjo, com Hu Jinghang e Bassogog marcando para os visitantes.

OUTROS JOGOS

Shanghai Shenhua 1 x 1 Changchun Yatai
Guizhou Zhicheng 1 x 0 Chongqing Lifan