Samir

Samir marcou um dos gols da Udinese na vitória sobre o Frosinone neste domingo (Divulgação)

LANCE!
12/05/2019
16:42
Udine (ITA)

No início da rodada, Udinese estava em uma situação delicada, a uma posição da zona de rebaixamento, com 37 pontos. No entanto, neste domingo, a equipe venceu o já rebaixado Frosinone por 3 a 1 com direito a gol do zagueiro Samir, ex-Flamengo. Há duas rodadas do fim, o time conseguiu avançar uma posição na tabela e agora está a dois pontos do Empoli, primeiro time da zona de rebaixamento.

Jogando fora de casa, o time de Udine abriu o placar com o atacante Stefano Okaka, logo aos 11 minutos. Samir ampliou aos 41, de cabeça, aproveitando uma falta cobrada na área. O mesmo Okaka ainda marcou outro no fim do primeiro tempo – Dionisi diminuiu já aos 40 da etapa final. Com a vitória, a Udinese subiu para a 16ª colocação, agora com 37 pontos. O Empoli (18º) abre a zona de rebaixamento, com 32.

- Nada como fazer um gol no Dia das Mães e dedicar a ela. E fico muito feliz por também ter conseguido ajudar a minha equipe a conquistar uma vitória que era importante demais pra gente. É chato brigar para não ser rebaixado e ficar falando nisso, mas vamos com tudo para as duas últimas rodadas para evitar que isso aconteça. A Udinese tem muita tradição e não merece passar por isso - disse Samir.