Liverpool

Liverpool venceu o Chelsea no jogo da entrega do título (Foto: PHIL NOBLE / POOL / AFP)

LANCE!
22/07/2020
18:13
Liverpool (ING)

Pela 37ª rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool venceu o Chelsea, em Anfield, por 5 a 3. Keita, Alexander-Arnold, Wijnaldum, Firmino e Oxlade-Chamberlain marcaram para os Reds, enquanto Giroud, Abraham e Pulisic descontaram para os Blues.

TÍTULO ENTREGUE
A partida coroou a entrega do título aos Reds. O jogo em Anfield era para o Liverpool levantar a taça de campeão da Premier League e acabou sendo uma grande partida.

FINALMENTE
Firmino não marcava em Anfield pela Premier League desde março de 2019. Quase um ano e meio depois, o atacante brasileiro voltou a balançar as redes na casa do Liverpool. Ele aproveitou um lindo cruzamento de Alexander-Arnold e guardou.

O MELHOR LATERAL DO MUNDO
Alexander-Arnold fez mais uma partida excelente com a camisa do Liverpool. O lateral-direito fez um lindo gol de falta e, além disso, cruzou na medida para Firmino marcar.

UM PONTINHO
O Chelsea precisava empatar para se garantir na Liga dos Campeões da próxima temporada. Como não conseguiu esse ponto, jogará por um empate contra o Wolverhampton no domingo (26), às 12h (horário de Brasília).