Gabriel Xavier e Jô - Gamba Osaka x Nagoya Grampus

Gabriel Xavier e Jô marcaram na estreia do Nagoya Grampus na J-League(Foto: Divulgação)

LANCE!
24/02/2018
10:32
Osaka (JAP)

Jô estreou no futebol japonês da melhor forma possível. No retorno do Nagoya Grampus à J-League, o atacante deu uma assistência e fez o gol da vitória por 3 a 2 sobre Gamba Osaka, fora de casa. Outros brasileiros do elenco, Gabriel Xavier e Willian Rocha também marcaram.

Em casa, o Gamba Osaka, do técnico Levir Culpi, abriu o placar com Endo, aos 13 minutos de jogo. Não demorou muito para Jô dar assistência para Gabriel Xavier empatar. Na volta do intervalo, Willian Rocha virou para o Nagoya Grampus.

Mas o Gamba não estava morto e empatou com Nagasawa. Mas Jô estava em um bom dia, recebeu de Hattanda e deslocou o goleiro para dar a vitória ao Nagoya Grampus.

Nova camisa 10 do clube japonês, o meia Gabriel Xavier celebrou a vitória fora de casa.

- Vitória muito importante, que nos dá moral. Foi nosso retorno à J League, diante de uma equipe muito tradicional. Fico feliz com o gol, com os três pontos... esse é o caminho e temos de manter essa pegada - ressaltou.

Contratado no meio da última temporada, Gabriel Xavier foi o grande nome do Nagoya no acesso à J League. Ao todo, o então camisa 44 marcou sete gols e deu 14 assistências. Motivado, o brasileiro espera por mais uma grande temporada no Japão.

- Particularmente, estou com uma grande expectativa para essa temporada. Meu segundo ano aqui, cheguei na metade da última temporada. Graças a Deus consegui me adaptar rapidamente, todos me receberam muito bem aqui, o que facilitou dentro de campo. As coisas aconteceram e estou muito feliz no país - concluiu Xavier.