menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

‘Estou realmente preocupado com os resultados’, desabafa Arteta

Treinador do Arsenal não entende o motivo dos resultados estarem sendo<br> definidos, mas acredita que a equipe está com falta de confiança

Mikel Arteta
imagem cameraArteta é visto como um treinador promissor (Foto: IAN KINGTON / IKIMAGES / AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 02/12/2020
13:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

O treinador do Arsenal, Mikel Arteta, revelou estar preocupado com os resultados ruins que a equipe tem em campo. Para o espanhol, pode haver uma certa falta de confiança dos jogadores.

- Estou realmente preocupado com os resultados e as margens de que estamos perdendo partidas. Quando analisamos os jogos depois, por que perdemos os jogos quando estão tão disputados? Há um motivo pelo qual às vezes você ganha e às vezes você perde, mas temos que recuperar. Às vezes é falta de confiança em certos momentos. Obviamente os gols que temos que marcar para ganhar jogos de futebol de forma mais consistente - disse.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

continua após a publicidade

O Arsenal ocupa o 14º lugar na Premier League depois de perder quatro dos últimos seis jogos. Já na Europa League, os Gunners estão classificados com quatro vitórias.

  • Matéria
  • Mais Notícias