Borussia Dortmund x Werder Bremen

Gotze marcou um dos gols na partida deste sábado (Divulgação)

LANCE!
28/09/2019
15:43
Dortmund (ALE)

Buscando uma vitória para seguir na cola do Bayern de Munique, o Borussia Dortmund entrou em campo neste sábado pelo Campeonato Alemão. Pela sexta rodada do torneio, a equipe de Lucien Favre recebeu o Werder Bremen no Signal Iduna Park e ficou apenas no empate por 2 a 2. Gotze e Reus marcaram para os aurinegros, enquanto Rashica e Friedl balançaram as redes pelo time visitante.

Em casa, os anfitriões, levaram um susto logo ao início de jogo. Aos sete minutos, o Werder Bremen abriu o placar com Rashica após assistência de Klaassen. No entanto, a vantagem dos visitantes não durou nem dois minutos. Aos nove, Piszczek fez um ótimo cruzamento para Mario Gotze, que cabeceou para o fundo do gol.

A equipe de Lucien Favre seguiu em cima do Werder Bremen, mas só conseguiu virar o jogo aos 41 minutos, com gol de Marco Reus após assistência de Thorgan Hazard. No entanto, após a volta do intervalo, os visitantes empataram logo aos nove minutos. Sargent desviou uma bola em cobrança e descanteio e Friedl completou para o gol. Com o resultado, o Dortmund é apenas o 7º colocado, com 11 pontos.