Cristiano Ronaldo e Messi

CR7 e Messi estarão presentes na final da Libertadores que acontece neste domingo (Foto: Divulgação Real Madrid)

LANCE!
04/12/2018
14:24
Madri (ESP)

Cristiano Ronaldo e Messi estarão no Santiago Bernabéu,  no próximo domingo, para assistirem a final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate. Pelo menos é o que garantiu o diário espanhol "As" nesta terça-feira. Será a primeira vez que o português retornará ao estádio desde que deixou o clube merengue para acertar com a Juventus.

Ainda de acordo com a publicação, Messi, torcedor do Newell's Old Boys, pediu um ingresso para a Federação Argentina de Futebol, enquanto CR7 conseguiu com o Real Madrid. Naturalmente, eles estarão na tribuna de honra do estádio ou em um  dos camarotes. A ideia de Florentino Peréz, presidente dos merengues, é colocar os dois craques para assistirem a partida juntos. 

Messi e Barcelona têm um compromisso no sábado, às 17h45, contra o Espanyol, em rodada do Campeonato Espanhol. Se vencer, o Barça mantém a ponta da competição. Hoje, os culés têm 28 pontos após 14 rodadas, um a mais que o Sevilla. Já a Juventus recebe a Inter de Milão na sexta-feira. 

Maior clássico da Argentina e talvez do continente, Boca e River "quebraram" a tradição dos jogos em dias de semana para que as datas não coincidissem com o G20 (encontro entre líderes mundiais em Buenos Aires e que já acabou) e para facilitar o transporte. Por conta de fortes chuvas, a primeira partida foi adiada de 10 para 11/11 e terminou 2 a 2. 

Na segunda final, 24/11, torcedores do River apedrejaram o ônibus do Boca e feriram o capitão xeneize, Pérez. Inicialmente, a partida foi adiada para o último dia 24, mas a Conmebol adiou mais uma vez e colocou para o próximo domingo, na capital espanhola. Três dias depois, o Mundial de Clubes começa no Emirados Árabes Unidos.