Chelsea x Manchester United

A partida vai ser realizada Stamford Bridge, estádio dos Blues (Foto: Glyn Kirk / AFP)

LANCE!
17/02/2019
12:19
Londres (ING)

Chelsea e Manchester United se enfrentam, nesta segunda-feira, às 16h30, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Os Blues vem de goleadas e o treinador Maurizio Sarri balança no cargo, enquanto o United perdeu o jogo de ida, em casa, pelas oitavas da Liga dos Campeões. O torneio inglês é uma chance de uma das equipes se redimirem. A partida vai ser no Stamford Bridge, casa do clube londrino.

Ressaca
O Manchester United ainda não tinha perdido sob o comando de Solskjaer. A derrota foi dura: 2 a 0, no Old Trafford, para o PSG, no jogo de ida das oitavas da Champions. De quebra, Pogba foi expulso (não joga a volta). Martial e Lingard saíram machucados e são desfalques contra o Chelsea.

Fulham x Manchester United - Martial e Pogba
Martial é desfalquer contra o Chelsea (Foto: Reprodução/Twitter)

Com a palavra: Solskjaer
- Os jogadores estão chateados, é claro, mas não tem porque pensar nisso (derrota para o PSG). Temos grandes jogos contra grandes times pela frente, então precisamos nos recompor e voltar aos trilhos na segunda - disse o treinador do United, neste domingo, em coletiva

Para acalmar os ânimos
O Chelsea, por sua vez, se afastou da disputa do título da Premier League. Nos últimos cinco jogos, acumularam três derrotas, sendo duas goleadas: 4 a 0 para Bournemouth, 6 a 1 para o Manchester City. O retrospecto balança Sarri no cargo da equipe e uma vitória na Copa da Inglaterra pode acalmar a crise.

Maurizio Sarri - Arsenal x Chelsea
Sarri tem sido contestado no Chelsea (Foto: Ben Stansall / AFP)

Com a palavra: Gianfranco Zola
- A Copa da Inglaterra é magnífica, ter um sonho no futebol é algo incrível e é isso que eu mais aprecio nesta competição - disse o auxiliar técnico do Chelsea, neste domingo, em coletiva