Henderson - Liverpool x Tottenham

Henderson levantou a taça em Madri (Foto: AFP)

LANCE!
01/06/2019
19:00
Madri (ESP)

Capitão do Liverpool, Jordan Henderson foi o responsável por erguer o troféu da Liga dos Campeões neste sábado no Wanda Metropolitano. Herdeiro da lendária camisa 8 de Steven Gerrard, o meio-campista afirmou viver o melhor momento de sua vida com o título europeu.

- É o melhor momento da minha vida, é isso que eu sonhei desde que era criança. Não é sobre apenas mim, não é sobre eu ser capitão ou levantar o troféu, é sobre este clube, esses jogadores, este treinador. Agora devemos continuar e manter esse título na próxima temporada - disse.


Além de falar de seu sonho de criança, Henderson também fez questão de falar especialmente sobre Jürgen Klopp. O capitão da equipe salientou o trabalho do alemão e como ele fez com que a equipe conquistasse a Liga dos Campeões.

- Sem este treinador isso é impossível. Você passa por momentos difíceis em uma temporada, mas o que ele fez desde que chegou é inacreditável. Existe essa união, ele criou um clima muito especial de vestiário e todos os elogios são para ele. Estou muito orgulhoso de fazer parte deste clube de futebol - completou.