Nantes x Lyon

Lyon perdeu mais uma no Francês (Foto: AFP)

LANCE!
12/04/2019
18:22
Nantes (FRA)

Nesta sexta-feira, na abertura da 32ª rodada do Campeonato Francês, o Lyon mais uma vez não teve uma grande atuação e saiu de campo derrotado. Dessa vez, os Leões foram superados pelo Nantes, que jogando em casa, venceu por 2 a 1 e abriu nove pontos da zona de rebaixamento. Coulibaly e Limbombe marcaram os gols da vitória e Terrier descontou.

NÃO TREMEU
Logo aos 11 minutos de jogo, o Nantes saiu na frente do placar de jogo. Majeed achou um belo passe que quebrou a linha de defesa do Lyon e deixou Kalifa Coulibaly na cara do gol. O atacante não titubeou frente ao goleiro e tocou para as redes para marcar para os donos da casa.

QUEM NÃO FAZ...
​Mesmo em vantagem, o Nantes continuou em cima do Lyon e teve pelo menos mais duas chances de aumentar o placar em finalizações de Rongier e Touré, que pararam em grandes defesas do goleiro Lopes. No fim do primeiro tempo, Terrier acertou lindo chute colocado da entrada da área e empatou a partida.

É FUTEBOL
Assim como aconteceu com o Nantes na primeira etapa, o Lyon pressionou o segundo tempo todo em busca de um gol para sair com a vitória fora de casa, mas a bola puniu as tantas chances perdidas pelos Leões. Nos minutos finais, Limbombe cobrou falta com perfeição, no ângulo de Lopes, e deu a vitória ao Nantes.