Luiz Adriano - Anzhi x Spartak Moscou

Luiz Adriano marcou pela terceira vez seguida para o Spartak (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
08/12/2018
17:36
Makhachkala (RUS)

O faro de artilheiro anda bem apurado. Nos últimos três jogos pelo Campeonato Russo, três vitórias, sempre com um gol dele. A última aconteceu neste sábado, quando Luiz Adriano deixou sua marca em cobrança de pênalti, e o Spartak Moscou derrotou o Anzhi por 3 a 0, fora de casa. Os outros foram marcados por Zé Luis.

Com o resultado, a equipe da capital subiu ainda mais na tabela e já ocupa a quarta colocação, com 28 pontos, agora a seis do líder Zenit, que ainda joga neste domingo. Luiz Adriano, que na última rodada marcou o gol da vitória no clássico contra o Lokomotiv, chegou aos quatro na tabela de artilharia da competição.

- Nossa equipe cresceu muito de produção nos últimos jogos e fico feliz de poder ajudar com gols. Nossa fase, realmente, é boa e temos que aproveitar esse momento para evoluir ainda mais. Temos condições de brigar pelo título e vamos atrás dele, mas pensando jogo a jogo, um passo de cada vez. Hoje, mesmo fora de casa, soubemos impor o nosso ritmo e conquistamos uma vitória muito importante para as nossas pretensões - disse Luiz Adriano.

O Campeonato Russo volta à cena apenas em março de 2019. Na próxima quinta-feira, porém, o Spartak Moscou tem compromisso pela Liga Europa, contra o Villarreal, na Espanha.