Em boa fase, Rafael Leão diz que espera ficar muito tempo no Milan
Jogador começa a ganhar mais minutos na equipe <br>italiana e marcou dois gols nos últimos três jogos

Autor do primeiro gol do Milan no empate contra a SPAL, Rafael Leão começa a ganhar mais minutos na equipe italiana. Com a ausência de Ibrahimovic por lesão, o atacante português fez o segundo gol em três jogos.
- Sinto confiança do treinador e da equipa. Trabalho todos os dias para jogar de início, há outros companheiros que têm estado bem mas preparo-me para estar pronto quando o treinador me chama. Quero ser titular e tornar-me um jogador importante desta equipa. Estou feliz aqui e espero ficar muito tempo - disse à "Sky Sports" da Itália.
Sobre Ibrahimovic, Leão disse que é um "irmão mais velho".
- É como um irmão mais velho. Me dá conselhos e confiança e está sempre sorridente. É um grande companheiro.
continua após a publicidade
Sugerida para você!

Seleção BrasileiraPalpite do Lance! aponta favorito para estreia do Brasil na Copa do MundoHá 5 minutos

Copa do MundoCanadá e Suíça buscam empates históricos na abertura do Grupo BHá 12 minutos

Copa do MundoNeuer vai jogar a Copa do Mundo? Entenda a situação do goleiro da AlemanhaHá 13 minutos

Seleção BrasileiraEndrick recebe declaração às vésperas da estreia do Brasil: 'sonho que construímos'Há 20 minutos

Futebol FemininoFutebol feminino parou por causa da Copa? Nem tanto: veja os campeonatos que seguem em andamento durante o MundialHá 34 minutos

Copa do MundoPostura de Mbappé na seleção repercute na imprensa francesa: 'Sempre em primeiro lugar'Há 44 minutos
Mais LANCE!

Copa do Mundo 2030: onde será, quem está classificado e datas previstas

Edmilson Júnior é brasileiro? Conheça a história do atacante do Catar na Copa

Holanda x Japão: estreia na Copa do Mundo reedita duelo de 2010

Fluminense acerta saída de atacante ao SJK, da Finlândia

Zakaria Labyad elogia Neymar e não vê favorito em Brasil x Marrocos: '50% para cada lado'

Palpite do Lance! aponta favoritos para jogos de hoje na Copa do Mundo

Fifa ordena mudanças de última hora no uniforme do Egito

Pela Holanda, Memphis pode 'repetir' feito de Tevez na Copa do Mundo de 2026; entenda

Alemanha sofre com calor dos EUA na Copa, e treinador impõe 'proibição' ao elenco

João Félix, da seleção portuguesa, leva bronca após atender influenciador

Calor na Copa: Bélgica usa saunas e banhos quentes como armas secretas na estreia

Time de 'brasileiros', ex-técnico do Real Madrid e cobras no CT: As curiosidades de Catar e Suíça

Foto de Harry Kane de cueca em concentração da Inglaterra viraliza na web; veja

Árbitro de Brasil x Marrocos já foi detido em operação contra tráfico e prostituição


