Bayern x Arminia - Leroy Sané

Bayern de Munique chegou aos 49 pontos no Campeonato Alemão (Foto: ADAM PRETTY / POOL / AFP)

LANCE!
15/02/2021
17:28
Munique (ALE)

Tudo igual na Allianz Arena. Depois de vencer o Mundial de Clubes na última semana, o Bayern de Munique voltou ao Campeonato Alemão nesta segunda-feira, para enfrentar o Arminia. E em um jogo emocionante, as equipes empataram em 3 a 3. Lewandowski, Tolisso e Davies marcaram para os donos da casa, enquanto Vlap, Pieper e Gebauer fizeram para os visitantes.

+ Veja a tabela da Bundesliga


PRIMEIRO TEMPO DOS VISITANTES
Jogando fora de casa, o Arminia foi letal para aproveitar as chances deixadas pelo Bayern na etapa inicial e o time de Uwe Neuhaus foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. O estreante Michel Vlap abriu o placar e o zagueiro Amos Pieper marcou o segundo.

MUITA NEVE
A cidade de Munique foi atingida por uma forte nevasca nesta segunda-feira, que atrapalhou o andamento da partida. Durante o primeiro tempo, o árbitro Florian Badstubner precisou parar o jogo para trocar a bola do jogo. Antes branca, as equipes jogaram com uma laranja para diferenciar a nova cor do gramado. Funcionários do estádio também precisaram entrar em campo para varrer a neve.

Bayern x Arminia
Funcionários da Allianz Arena limpando as marcas da área de Neuer (Foto: ADAM PRETTY / POOL / AFP)

SEGUNDO TEMPO ANIMADO
Pressionado pela desvantagem no placar, o Bayern voltou para a etapa final se lançando ao ataque. Artilheiro da equipe, Lewandowski diminuiu logo aos dois minutos, mas o Arminia voltou a ampliar um minuto depois com Gebauer. Mas os campeões mundiais foram valentes e empataram o jogo com Tolisso e Davies.

+ Nova bola da Champions League faz homenagem aos 20 anos da Starball. Veja fotos!

SEQUÊNCIA
​Na próxima rodada da Bundesliga, o Bayern de Munique encara o Eintracht Frankfurt, fora de casa, no sábado. O Arminia, por sua vez, abre a rodada na sexta-feira, em casa, contra o Wolfsburg.