Bale - Kashima Antlers x Real Madrid

O valor da multa não foi divulgado (Foto: Giuseppe Cacace / AFP)

LANCE!
09/01/2019
10:45
Madri (ESP)

O Real Madrid perdeu, em casa, neste domingo, para o Real Sociedad, por 2 a 0. O resultado amplificou a crise e o momento ruim do clube. Lesionado e fora do jogo, Bale deixou o estádio e não ficou até o final da partida. Segundo o 'El Confidencial', o galês vai ser multado por conta da postura.

A multa vai ser aplicada porque Bale feriu o regulamento interno do clube, que diz que "os jogadores que não estão convocados, por qualquer motivo, tem a obrigação de permanecer até o fim da partida e é aconselhável que estejam próximos da equipe antes e depois das partidas".

Bale deixou o estádio, aos 33 minutos do segundo tempo, quando o placar apontava 1 a 0 para a Sociedad. O atacante sequer viu o segundo gol da equipe, marcado por Pardo, 38 minutos da segunda etapa.

O jogador tem uma lesão na panturrilha esquerda e deve ficar afastado por, pelo menos, duas semanas. O atacante vai perder as partidas contra o Betis, pelo Espanhol (13 de janeiro) e as partidas de ida e volta, contra o Leganés, pela Copa do Rei (9 e 16 de janeiro). É a oitava vez que Bale fica machucado no local no Real Madrid.