Griezmann - Atlético de Madrid x Eibar

Griezmann teve a chance de marcar, mas passou em branco pelo Atlético (Foto: Benjamin Cremel / AFP)

LANCE!
15/09/2018
09:58
Madri (ESP)

O Atlético de Madrid voltou a decepcionar no Campeonato Espanhol. Neste sábado, o Colchonero ficou no empate em 1 a 1 com o Eibar, em pleno Wanda Metropolitano, e chegou à terceira partida sem vitória em quatro rodadas da competição.

O resultado deixou o Atlético provisoriamente na quarta colocação, com apenas cinco pontos. Mas a equipe da capital espanhola deve perder algumas posições com a sequência da rodada. Já o Eibar vai a quatro, em 11º.

Apesar de ter um compromisso importante contra o Monaco na próxima terça-feira, em sua estreia na Liga dos Campeões, o técnico Diego Simeone lançou os titulares no Campeonato Espanhol. Diego Costa e Griezmann foram os homens de frente, municiados por Koke, Lemar e Saúl.

Contudo, o dia não era do Atlético de Madrid. A equipe não foi bem em campo e teve muitos problemas para furar a defesa do Eibar, que ficou bem postada durante os 90 minutos.

Sem conseguir furar a defesa rival, Simeone lançou dois atacantes: Ángel Correa e o jovem Moreno, tirando os meias Lemar e Rodri. A equipe ficou mais exposta e não conseguiu o seu objetivo: o gol. Para piorar, aos 42 do segundo tempo, Enrich marcou para o Eibar.

Com poucos minutos pela frente, o Atlético lançou-se todo ao ataque e chegou ao empate com Moreno, aproveitando cruzamento da direita.