Astro brasileiro do Real Madrid tem lesão grave e está fora da temporada
Jogador será cortado pela Seleção dos compromissos de novembro

O Real Madrid e a Seleção Brasileira têm uma notícia ruim para a sequência da temporada: astro da equipe e pilar defensivo de Carlo Ancelotti, o zagueiro Éder Militão teve uma grave lesão detectada por exames posteriores à partida entre os Merengues e o Osasuna, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. De acordo com o clube, o zagueiro tem uma ruptura completa do ligamento cruzado anterior com lesão em ambos os meniscos da perna direita.
O prazo de retorno aos gramados é estipulado em no mínimo nove meses e o jogador está fora da temporada europeia.
Real Madrid perde astro brasileiro para a temporada
➡️ Astros do Real Madrid sofrem lesão e preocupam Seleção Brasileira
— Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Eder Militão pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma ruptura completa do ligamento cruzado anterior com lesão em ambos os meniscos da perna direita. Militão será intervencionado nos próximos dias - afirmou o clube espanhol em nota.
Na temporada passada, Militão sofreu uma lesão parecida e que também o tirou de grande parte do ano. Em agosto de 2023, durante a vitória contra o Athletic Bilbao, por LA LIGA, o zagueiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Na ocasião, ele precisou de cirurgia e ficou afastado dos gramados por oito meses.
O defensor não foi o único brasileiro a se lesionar na partida: dez minutos antes, Rodrygo tinha sido substituído acusando dores na coxa. O Real Madrid ainda não se pronunciou sobre a situação médica do atacante. Lucas Vázquez, lateral direito, também foi substituído com uma lesão no triunfo por 4 a 0.
Éder Militão se junta a uma extensa lista de jogadores machucados no elenco do Real Madrid: Courtois, Tchouaméni, Alaba e Carvajal são peças importantes do time que tratam lesões graves nesta temporada.


Flamengo
Arne Slot, ex-técnico do Liverpool, vai ao Maracanã e recebe camisa do Flamengo
Há 3 horas
Futebol Internacional
Igor Thiago embala no Brentford, lidera participações em gols e amplia sequência positiva
Há 6 horas
Futebol Internacional
Ex-Bahia, Everton Moraes celebra primeiro título no Cazaquistão e mira nova conquista
Há 6 horas
Futebol Internacional
Cléber Machado coloca Messi à frente de Kane no Bola de Ouro 2026; veja votos brasileiros
Há 7 horas
Futebol Internacional
Com Vini Jr apagado, Valverde decide e Real Madrid vence AEK Atenas na Champions
Há 8 horasBarcelona
A Copa é Delas chega ao sexto episódio com destaque para Vicky López e Isa Haas
Há 8 horasMais LANCE!

Ex-Fluminense celebra marca de 500 jogos na carreira: 'Amor pelo futebol'

Filipe Luís prioriza corrigir comportamento do Monaco após tropeços

Goleiro do Andorra FC se pronuncia após morte de atacante do Tenerife

Raphinha acerta renovação de contrato com o Barcelona

Raphinha admite impacto no Barcelona após morte de companheiro

Abel Ferreira completa seis anos no Palmeiras e lidera ranking mundial de vitórias

Convocado por Ancelotti, Alisson Santana é exaltado na imprensa portuguesa

Da Série D à Champions League: Como vive ascensão meteórica após investimento milionário

Rafael Nadal fará parte do conselho de administração do Real Madrid

PSG iguala recorde do Lyon de Juninho, mas Luis Enrique prega cautela

Volta de Ronaldinho Gaúcho causa alvoroço na Itália; entenda

MP do Chile: Valdivia pode pegar 22 anos de prisão por crimes sexuais

Real Madrid dá chapéu em Barcelona e se aproxima de joia de 16 anos
