Arrogante? Presidente crava Bayern como campeão da Bundesliga
Com 13 pontos de vantagem para o EB Leipzig, Uli Hoeness diz que título está garantido

O Bayern de Munique abriu 13 pontos em relação ao RB Leipzig, segundo colocado do Campeonato Alemão. A grande vantagem, faltando nove rodadas, deixa o time bávaro com a mão no pentacampeonato consecutivo da competição. Nesta quinta-feira, o presidente Uli Hoeness deixou a modéstia de lado e já decretou sua equipe como a grande vencedora da Bundesliga 2016/17.
- As pessoas vão dizer que estou sendo arrogante, mas digo que estou apenas sendo realista. Com 13 pontos de vantagem e maior saldo de gol, teríamos que perder cinco em nove jogos e os outros ganhar todas as partidas - salientou o mandatário.
O RB Leipzig chegou a liderar o Campeonato Alemão no primeiro turno, mas perdeu fôlego e viu o Bayern disparar na liderança. Uli Hoeness, contudo, afirmou que o principal adversário do time de Munique é o Borussia Dortmund, que está em terceiro, 16 pontos atrás.
- Não tenho a menor dúvida. O Borussia Dortmund tem uma equipe muito jovem e de enorme potencial. Estou convencido que, se eles mantiveram os seus jogadores, terão um grande time em breve.
O presidente do Bayern foi condenado por evasão de divisas e voltou a ser o mandatário do clube em novembro de 2016, após deixar a prisão tendo cumprido metade de sua pena.
O Bayern de Munique, agora, deve voltar o seu foco para a Liga dos Campeões, quando enfrentará o Real Madrid nas quartas de final. A equipe volta a campo no dia 1º de abril, quando enfrenta, na Allianz Arena, o Augsburg, pelo Campeonato Alemão.

Fora de Campo
Estrangeiros são sinceros sobre Endrick: 'Real não valoriza'
Há 17 minutos
Futebol Internacional
Ex-Flamengo, Juninho faz primeiro hat-trick da carreira e lidera goleada do Pumas
Há 18 minutos
Futebol Internacional
Ex-Corinthians, Felipe Augusto abre o jogo sobre ida à Europa e sonha com convocação para a Seleção Brasileira
Há 37 minutos
Futebol Internacional
Asencio, do Real Madrid, irá a julgamento por pornografia infantil
Há 43 minutos
Futebol Internacional
Com futuro cercado de incertezas, Endrick responde com gol em amistoso
Há 1 hora
Fora de Campo
Veja gols em Real Madrid x Fiorentina: Endrick abre o placar
Há 1 horaMais LANCE!

Treinador do Tottenham admite incerteza sobre futuro de Richarlison: 'Temos que conversar'

Na mira do Barcelona, João Pedro renova contrato e vira intocável no Chelsea

Real Madrid encaminha saída de promessa para rival do Campeonato Espanhol

Chelsea é punido por 74 violações e sofre transfer ban em 2027

Uefa cita 'acordo sórdido' e diz não confiar mais em Infantino

Vini Jr toma decisão e decide baixar pedida para renovar com Real Madrid

Real Madrid x Fiorentina: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso

AO VIVO: Acompanhe o sábado (1º) do mercado da bola internacional

Recuperado de lesão, Estêvão marca e vira assunto: 'Fez falta'

Primeiro jogo do Manchester City na 'era pós-Guardiola' termina com revés

Infantino segue? Entenda a eleição para presidente da Fifa

Estêvão marca, mas Richarlison decide em Chelsea x Tottenham

Real Madrid x Fiorentina: Endrick luta por nova chance na Espanha

