Após título do Português, Pinto da Costa brinca: ‘Sérgio Conceição só sai quando eu morrer’

Presidente do Porto brincou com o treinador da equipe após conquistar a competição pela vigésima nona vez em sua história. O título veio após a vitória contra o Sporting por 1 a 0

Pinto da Costa - Porto
Pinto da Costa brincou com o treinador do Porto após a conquista do Campeonato Português (Foto: JOSE COELHO/AFP)

Escrito por

Após conquistar o título do Campeonato Português ao vencer o Sporting por 1 a 0, o presidente do Porto, Pinto da Costa fez uma brincadeira com o treinador Sérgio Conceição, e disse que o comandante só sai do clube quando ele morrer. 

- Espero vê-lo, não espero morrer tão cedo. Agora só sai quando eu morrer", brincou Pinto da Costa, elogiando o trabalho do técnico e de todos os que tornaram possível a reconquista do campeonato.

Com uma bela campanha, o Porto conquistou o Campeonato Português pela vigésima nona vez em sua história. Restando apenas duas rodadas, a equipe até o momento tem vinte e cinco vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. 

- Este campeonato foi merecidíssmo e só foi possível, nas condições em que estivemos no fim da primeira volta, neste clube, com este treinador, com estes dirigentes e com estes jogadores. Transformar menos sete pontos em mais oito só foi possível neste clube, não seria possível em outro clube com outro treinador -  apontou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter