CR7 Florenzi

Cristiano Ronaldo mandou Florenzi ficar quieto e disse que o jogador é 'baixinho' (Foto: Reprodução)

LANCE!
13/05/2019
14:04
Roma (ITA)

A Roma venceu a Juventus, por 2 a 0, e a partida ficou marcada, além da vitória, pela discussão entre Cristiano Ronaldo e Florenzi, no segundo tempo. O português fez um gesto para que o italiano ficasse quieto e o chamou de "baixinho". Depois da partida, o jogador giallorosso respondeu.

- Atiramos a bola para fora duas vezes, de modo a que os jogadores lesionados recebessem tratamento, e ele jogou a bola nas duas situações. Também tivemos uma oportunidade de o fazer na primeira parte, mas não o fizemos, pois é algo que as pessoas honestas fazem. Ele é um Bola de Ouro e acha que pode fazer tudo o que fez. Digo e faço muitas coisas estúpidas em campo, mas é lá que elas ficam - disse o italiano

RESPOSTA EM CAMPO
A discussão foi quando a partida ainda estava 0 a 0. Minutos depois, o próprio Florenzi abriu o placar. Já nos acréscimos, Dzeko ampliou e deu números finais à partida.

PANORAMA

A disputa por uma vaga na Liga dos Campeões segue a todo vapor. Na quarta posição está a Internazionale, com 63 pontos. Milan e Roma, com 62, ocupam a quarta e quinta posições, respectivamente. O Atalanta abriu folga no terceiro lugar, com 65.