Coutinho - Barcelona x Manchester United

Coutinho não vive boa fase no Barcelona (Foto: AFP)

LANCE!
15/05/2019
11:02
Barcelona (ESP)

Griezmann anunciou que vai deixar o Atlético de Madrid e isso começa a mexer com o mercado. Um dos destinos mais cotados é o Barcelona e o francês chegaria ao clube para "substituir" Philippe Coutinho, que pode ser negociado para abrir espaço e dinheiro em caixa. O representante do brasileiro, Andrea Bertolucci, porém, negou.

- É falso que Griezmann vai ser o substituto de Coutinho no Barcelona. Não sei o motivo que levam a dizer isso. Desconheço e por isos não quero falar mais sobre isso, mas é falso - disse o empresário ao jornal 'As'

FASE RUIM

Coutinho chegou no Barcelona, em 2018, para "preencher" o espaço deixado por Neymar. O jogador era um dos destaques do Liverpool e foi a segunda contratação mais cara da história do futebol. No Barça, porém, Coutinho não rendeu o esperado, faz temporada irregular e é vaiado pela torcida.

NOVO DESTINO

Griezmann, por sua vez, anunciou a saída do Atlético de Madrid, mas não qual clube pagaria sua multa rescisória de 120 milhões de euros (R$ 535 milhões), fato decisivo para concretizar a saída. O Barcelona é o mais especulado, mas PSG também já demonstrou interesse.