Torcedora do Bahia acompanha o time pela primeira vez em São Paulo: ‘Orgulho’
Corinthians e Bahia se enfrentaram no Pacaembu nesta sexta-feira (15)

- Matéria
- Mais Notícias
Classificado às quartas de final do Brasileirão Feminino pela primeira vez, o Bahia foi eliminado para o Corinthians nesta sexta-feira (15), após derrota por 2 a 0 no Pacaembu. Apesar de se despedir da competição, a campanha das Mulheres de Aço é motivo de orgulho para torcedores como Ane Jenifer, 25, que trabalha como analista de suporte computacional.
Relacionadas
Natural de Salvador (BA), Ane cresceu em uma família tricolor, com exceção da mãe, e se mudou para a capital paulista há três anos.
— É a primeira vez que eu consegui vir em um jogo do meu time, seja tanto o feminino ou o masculino. Foi bom vir pra prestigiar o futebol feminino e também ver o meu time — conta ela.
✅Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!

O Bahia é o primeiro clube nordestino a chegar na segunda fase da primeira divisão do futebol nacional. Para Ane, a evolução deve continuar.
— Uma pena que não ganhou, mas estarei torcendo do mesmo jeito. Mas o Bahia chegou longe, primeira vez que a gente chega nas quartas, com a sensação mesmo de ser eliminado por um time que é favorito. A sensação é de orgulho de ver o meu time na parte feminina evoluindo muito, tendo mais visibilidade, que é o que a gente quer que o futebol feminino hoje — completa a torcedora.
Agora, o Bahia se concentra no Campeonato Baiano e na disputa da Copa do Brasil Feminina. O Tricolor terá pela frente o Atlético Mineiro.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 0 BAHIA
QUARTAS DE FINAL DO BRASILEIRÃO FEMININO 2025
📆 Data e horário: sexta-feira, 15 de agosto (horário de Brasília)
📍 Local: Arena Pacaembu, São Paulo (SP)
Público presente: 1.374
⚽ Gols: Erika (1T/ 21’) e Duda Sampaio (2T/46’)
CORINTHIANS: Nicole; Erika, Thaís Regina, Thaís Ferreira; Yaya (Andressa Alves), Letícia Monteiro (Duda Sampaio), Vic Albuquerque e Tamires (Juliete); Gabi Zanotti (Ariel Godoy), Jaqueline e Jhonson (Day Rodríguez). Técnico: Lucas Piccinato.
BAHIA: Yanne; Mila Santos (Ángela Gómez), Nalon, Tchula; Suelen, Ju Oliveira (Gica), Ary (Isa Fernandes) e Cássia; Kaiuska (Vilma), Rhaizza e Wendy (Juliana). Técnico: Felipe Freitas.
- Matéria
- Mais Notícias