França x Brasil feminino: onde assistir e prováveis escalações
Equipes se reencontram após Brasil eliminar França nos Jogos de Paris

- Matéria
- Mais Notícias
Em último amistoso antes do início da Copa América feminina, o Brasil enfrenta a França nesta sexta-feira (27), às 16h10 (horário de Brasília), no Estádio dos Alpes, em Grenoble, na França. O amistoso terá transmissão do Sportv e Globoplay.
Relacionadas
Será o reencontro entre francesas e brasileiras desde os Jogos de Paris de 2024. Na ocasião, o Brasil eliminou a França em casa, com estádio lotado, com gol de Gabi Portilho.
Ficha do jogo


Mandante no duelo, a França vive grande fase. A equipe está classificada para as semifinais da Nations League e se prepara para a disputa da Eurocopa. Na última vez que entrou em campo, goleou a Bélgica por 5 a 0, durante amistoso em 20 de junho.
Desde a medalha de prata nas Olimpíadas de Paris, em 2024, a Seleção feminina fez oito jogos, com uma derrota, um empate e seis vitórias. Na última data-Fifa, em maio e junho, venceu o Japão duas vezes e subiu para a quarta colocação do ranking de seleções da Fifa. Em julho, a Seleção disputa a Copa América feminina, no Equador, em busca do nono título do torneio.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Confira as informações do amistoso feminino entre França e Brasil
✅ FICHA TÉCNICA
FRANÇA X BRASIL - AMISTOSO INTERNACIONAL
- 🏆 Amistoso internacional
- 📆 Data e horário: sexta-feira (27), às 16h10 (horário de Brasília)
- 📍 Local: Estádio dos Alpes, em Grenoble, na França
- 📺 Onde assistir: Sportv (canal fechado) e Globoplay (para assinantes)
⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FRANÇA (Técnico: Laurent Bonadéi):
Picaud; Élisa De Almeida, Bathy, A. Sombath, Bacha; Geyoro, O. Jean-Francois, Karchaoui, K. Gago; Malard e Katoto.
BRASIL (Técnico Arthur Elias):
Lorena; Fê Palermo, Isa Haas, Tarciane e Yasmim; Duda Sampaio, Angelina, Luany e Dudinha; Kerolin e Gio (Gabi Portilho).
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias