Atlético-MG x Fortaleza

Foto: Reprodução/Leonardo Moreira/FEC

LANCE!
06/06/2021
18:53
Futebol Latino

A tarde de domingo é mágica para o Fortaleza. Em atuação histórica, o Leão massacrou o Internacional por 5 a 1 e assumiu a liderança do Brasileirão.

Na saída de campo, o meia-atacante Yago Pikachu, que anotou seu terceiro gol no torneio comentou sobre o resultado e preferiu manter a humildade ao dizer que o Tricolor sonha apenas com uma vaga na Copa Sul-Americana.

‘Muito cedo para falar, se vai brigar por Libertadores, se vai brigar pelo rebaixamento. Uma coisa que a gente colocou na cabeça é que a Sul-Americana é o mínimo que pretendemos na competição. É claro, com o decorrer dos jogos, durante a competição, vai dizer muita coisa. Mas a princípio, estamos em uma caminhada boa, com duas vitórias em dois jogos, mas a gente sabe que não pode se iludir, porque tem muita coisa pela frente e temos que continuar trabalhando com muita humildade’, analisou Yago Pikachu.

Calendário

O Tricolor volta a campo no meio da semana para encarar o Ceará, pela Copa do Brasil. No Brasileirão, o adversário é o Sport, na Arena Castelão.