Independiente x Fortaleza - Rogério Ceni

(Foto: JUAN MABROMATA / AFP)

LANCE!
29/07/2020
17:39
Futebol Latino

Na noite da última terça-feira, o Fortaleza de Rogério Ceni tomou o segundo baque da temporada. Se a eliminação na Sul-Americana foi sentida pelo clube, perder a chance de levar o bicampeonato da Copa do Nordeste, ainda mais com a derrota para o maior rival, deixou todo mundo abatido.

Um dos que mais sentiram o revés foi o técnico Rogério Ceni. Incomodado com o futebol abaixo do esperado, o treinador lembrou a diretoria da sequencia de jogos e a falta do elenco recheado.

Na conversa pós-jogo, ele foi claro e mandou o recado que espera por reforços nas próximas semanas para disputar o Brasileirão e Copa do Brasil.

‘A sequência cansa, pode haver lesões. Nosso elenco é enxuto. Tivemos pouquíssimas oportunidades, as três que tivemos, fizemos. Mas as opções são poucas. Tentamos criar o jogo, mas o Ceará conseguiu se defender muito bem e contra-atacou’, disse Ceni.

Com o fim de semana livre, Rogério Ceni vai ganhar alguns dias para recuperar o ânimo do elenco e reencontrar o Ceará, pela final do estadual.