Vettel comenta atuação de Verstappen na F1: 'O mais assustador'
Holandês terminou o ano como vice-campeão

- Matéria
- Mais Notícias
Max Verstappen, da Red Bull, terminou a temporada da F1 2025 com o vice-campeonato do Mundial de Pilotos, a apenas dois pontos do campeão Lando Norris, da McLaren. O holandês conquistou esse resultado após uma campanha histórica na volta das férias, em que se recuperou de uma diferença de impressionantes 104 pontos.
Relacionadas
➡️ Gabigol revela paixão por Fórmula 1 e torcida por Lewis Hamilton
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
No GP de São Paulo, em uma corrida brilhante de recuperação, Verstappen largou dos boxes e cruzou a linha de chegada na terceira posição. Durante aquele GP, o tetracampeão mundial Sebastian Vettel, em entrevista ao podcast Beyond the Grid, destacou um ponto "assustador" do piloto.
— O mais assustador é que ele está melhorando. Sabemos que ele é bom, mas ainda está melhorando. Ainda tem fome, ainda está disposto a aprender. Acho que ele está trabalhando muito duro nos bastidores também, e é isso que o torna tão forte. E, é claro, ele é abençoado com muito talento, mas mesmo que seja um dos pilotos mais talentosos do grid, acho que, em última análise, o que o torna tão forte... é sempre uma combinação — disse Vettel.

➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
Carreira de Max Verstappen na F1
Max Verstappen fez sua primeira temporada na Fórmula 1 em 2015. Desde 2016, corre pela Red Bull. O holandês se consagrou tetracampeão consecutivo entre os anos de 2021 e 2024, além de ter terminado 2019 e 2020 no terceiro lugar. Atualmente, é vice-campeão da F1.
➡️ FIA divulga novo carro da Fórmula 1 para 2026; veja imagens
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















