Vini Jr e Haaland estrelam campanha publicitária em projeção inovadora no Rio de Janeiro

Imagem dos craques apareceu na Praia de Copacabana

unnamed-3-aspect-ratio-512-320
Vini Jr e Haaland são os novos embaixadores da marca "Clear" (Foto: Adriano Fontes/Divulgação)

Escrito por

Vinicius Junior e Erling Haaland são os novos embaixadores da marca "Clear". O anúncio foi feito através de uma projeção na praia de Copacabana, ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro.

No primeiro dia de projeção, os olhos curiosos dos cariocas foram atraídos por duas imagens que se alternavam. Uma delas exibia Vinicius Junior, enquanto a outra apresentava Haaland. Ambos os jogadores compartilhavam a mesma legenda enigmática: “Vamos revelar um segredo pra vocês amanhã”. No segundo dia de projeção, a revelação final aconteceu e uma terceira imagem surgiu, revelando Vinicius Junior e Haaland lado a lado, agora oficialmente como embaixadores da marca, com a legenda: “Os melhores usam o N°1”. Simultaneamente, a revelação aconteceu também nas redes sociais dos craques do futebol mundial.

- Fico muito feliz em ser o embaixador de Clear, marca que o mundo inteiro conhece pela performance de excelência. E o fato dessa sacada criativa da marca acontecer no Rio de Janeiro, onde me profissionalizei como jogador de futebol, torna a minha chegada à marca ainda mais especial - declarou Vinicius Junior.

- A projeção no Rio de Janeiro reflete a essência de Clear: criatividade e performance. Vini e Haaland personificam esses valores, e estamos entusiasmados em tê-los como embaixadores. A parceria com esses talentos é um passo importante para a marca, trazendo uma sinergia perfeitamente alinhada com nossos valores. Estamos ansiosos para trabalharmos juntos. Clear continuará buscando inovações e investindo nesse universo grandioso do futebol - diz Carla Forte, gerente de Marketing de Clear.

Na atual temporada, Vinicius Junior acumulou conquistas impressionantes que o credenciam como um dos melhores jogadores do mundo. Pela Champions League foi campeão e eleito o melhor jogador da competição. Seu gol na final o tornou o jogador mais jovem a marcar em duas finais de Champions, superando a marca de Lionel Messi. Além disso, foi campeão do Campeonato Espanhol e da Supercopa da Espanha, com muitas contribuições em jogos decisivos. Agora, Vinicius se prepara para a disputa da Copa América, que será realizada nos Estados Unidos entre os dias 20 de junho e 14 de julho.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter