menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Veja gols de Vasco x São Paulo: Andres Gómez vira para o Cruzmaltino

Clube carioca possui 13 pontos, enquanto Tricolor soma 20 no campeonato

Supervisionado porLeonardo Damico,
Dia 18/04/2026
18:48
Atualizado há 2 minutos
Atacante marca no fim do jogo, somando três pontos ao Cruzmaltino (Foto: Matheus Lima/Vasco)
imagem cameraAtacante marca no fim do jogo, somando três pontos ao Cruzmaltino (Foto: Matheus Lima/Vasco)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Vasco e São Paulo se enfrentaram, neste sábado (18), no São Januário, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Luciano foi o responsável por abrir vantagem ao Tricolor com ótima jogada de Jonathan Calleri.

continua após a publicidade

📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O primeiro gol saiu em um ótimo lançamento de Rafael para Calleri, o atacante driblou o zagueiro vascaíno, e em uma bola espalmada pelo goleiro, o camisa 10 Tricolor, Luciano, apenas teve a responsabilidade de empurrar para o fundo das redes.

Puma Rodríguez buscou o empate no segundo tempo com um pênalti marcado após revisão do VAR. Próximo do apito final, Andrés Gomez finaliza muito bem dentro da área e Rafael não consegue alcançar a bola.

continua após a publicidade

Veja o gol abaixo:

Como chegam Vasco e São Paulo para o confronto?

Sem vencer há cinco jogos, o Vasco entra em campo neste sábado, em São Januário, determinado a reencontrar o caminho das vitórias. A partida promete fortes emoções, já que o clube preparou uma série de homenagens a Roberto Dinamite, maior ídolo da história cruz-maltina, que completaria 72 anos na última segunda-feira (13).

Dentro de campo, o treinador Renato Gaúcho deve ter praticamente todo o elenco à disposição. A única ausência é zagueiro Alan Saldivia que cumpre suspensão e será substituído por Carlos Cuesta. Por outro lado, Cauan Barros está recuperado de um problema no joelho, sofrido na reta final da partida contra o Remo, e volta a ficar disponível para a equipe.

continua após a publicidade

➡️Ex-jogador critica Botafogo de 2024: 'São uma vergonha os títulos'

O terceiro colocado do Campeonato Brasileiro contará com o retorno do zagueiro Sabino, que foi preservado nas últimas três partidas do São Paulo devido a um desconforto na panturrilha.

Por outro lado, o técnico Roger Machado terá um desfalque importante no meio-campo: Marco Antônio, diagnosticado com uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, está fora do confronto. Para suprir a ausência, a tendência é que Danielzinho seja o escolhido para iniciar a partida.

São Paulo abre, mas Vasco consegue virar o jogo no segundo tempo (Foto: André Fabiano/Código 19/Folhapress)
São Paulo abre, mas Vasco consegue virar o jogo no segundo tempo (Foto: André Fabiano/Código 19/Folhapress)
  • Matéria
  • Mais Notícias