Pepe - Flamengo x Grêmio

Pepê é o artilheiro do Gre-Nal em 2020 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

LANCE!
04/10/2020
12:43
Porto Alegre (RS)

O Grêmio empatou com o Internacional neste sábado e chegou ao 11º jogo seguido de invencibilidade diante do maior rival. Thiago Galhardo marcou para o Colorado e o gol do empate foi de Pepê, feito que o colocou como o artilheiro do clássico neste ano com dois gols. Assista aqui os gols do Gre-Nal.

Após a partida, o jogador Tricolor usou o Twitter para fazer uma postagem enigmática: 'The Last Dance', (A última dança, em português). A frase assustou torcedores gremistas, que especularam uma possível saída do jogador da equipe.

- Espero que esteja falando do documentário do Michael Jordan. Nao vai embora né? - disse um torcedor, lembrando do filme 'The Last Dance', que conta a trajetória do maior astro da NBA.

- Tenta ir embora pra tu ver eu te prendo em Porto Alegre - brincou uma torcedora.

Destaque nas últimas partidas, o atacante Pepê recebeu sondagens do futebol europeu, principalmente do Porto-POR, que gostaria de contar com a habilidade do jovem gremista. Apesar do interesse e da oferta inicial, a diretoria do Tricolor não topou a proposta afirmando que a proposta era muito baixa.