Torcedores do Cruzeiro se revoltam com Edina Alves: ‘Erro grotesco’
Equipe mineira enfrenta o CRB pela Copa do Brasil

- Matéria
- Mais Notícias
O primeiro tempo do confronto entre Cruceiro e CRB, desta quarta-feira (30), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foi marcado por polêmica de arbitragem. Os torcedores da equipe celeste foram para o intervalo reclamando de um pênalti não marcado pela árbitra Edina Alves.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O lance aconteceu aos 15 minutos da primeira etapa. Na ocasião, Gabigol achou um passe preciso para Kaio Jorge, que se projetava para a área adversária. Ao dominar a bola, o camisa 19 sofreu um empurrão por trás de um atleta do CRB.
A árbitra em campo não marcou a penalidade. O VAR também não entrou em ação para aconselhar uma revisão do lance à beira do campo. Dentro das quatro linhas, jogadores do Cruzeiro reclamaram de forma acintosa da marcação. O mesmo aconteceu nas redes sociais; veja abaixo:
Como foi Cruzeiro x CRB?
Apesar da pressão e do maior domínio do jogo, o Cruzeiro não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo. Logo aos 5 minutos, Kaio Jorge perdeu boa chance, ao não alcançar a bola cruzada na área. Na sequência, Eduardo tentou por cobertura, mas errou.
O CRB não se limitou a defender e, aos 12 minutos, Thiaguinho obrigou o goleiro Cássio a rebater uma bola, num chute forte. O time celeste continuou criando chances de marcar. Aos 20 minutos, Gabigol chutou de longe, e a bola resvalou na trave direita de Matheus Albino. Ainda no primeiro tempo, Wanderson, duas vezes, e Kaiki finalizaram com perigo.
Para o segundo tempo, o Cruzeiro voltou com Matheus Pereira no lugar de Wanderson. Logo aos 2 minutos, Fagner arriscou de fora da área, e o goleiro da CRB desviou para fora. A equipe celeste continuou criando chances, mas parando no goleiro Matheus Albino. Aos 25 minutos, Fagner caiu na área, e a árbitra Edina Alves marcou pênalti. O VAR, no entanto, a chamou e ela voltou atrás na marcação.
Gabigol e Bolasie também tentaram marcar, mas o goleiro Matheus Albino garantiu o empate para o CRB.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias