Tatuagem autógrafo Messi

Igor Magalhães eternizou o autógrafo de Messi onde craque assinou, ao lado de tatuagem que viralizou e recebeu elogios do camisa 10  (Reprodução / Instagram)

LANCE!
22/06/2021
16:26
Brasilía (DF)

Um brasileiro fanático pelo craque Lionel Messi ganhou as manchetes no Brasil e na Argentina ao receber um autógrafo do atacante nas suas costas, ao lado de uma tatuagem do camisa 10 que ocupa quase toda a região. Igor Magalhães, de 33 anos, contudo, já eternizou a assinatura do argentino ao lado da tattoo que deu fama ao torcedor. 

> Confira a classificação atualizada da Copa América e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Igor fez a tatuagem original, do Messi mostrando a camisa do Barcelona para a torcida do Real Madrid, foi feita em 2019 e ocupa quase toda as costas do torcedor. Graças a TV argentina TyC Sports, o fanático viralizou na web e ganhou elogios do craque que, ao encontrá-lo no caminho do hotel em Brasília, autografou o corpo de Igor próximo à tattoo. 

- Fiz com o tatuador chamado Tony Vilella. Eu o escolhi por causa do trabalho. Pesquisei aqui em Brasília, achei até trabalhos bons, mas com agenda lotada e preço bem elevado. Então entrei em contato, e o Tony me mandou um áudio contando que queria fazer, que gosta de futebol, que era fã do Messi também - contou o torcedor ao portal UOL. 

- Eu levei fé porque era uma pessoa que entendia do assunto. Fui até lá. Ele também tinha uma tattoo de um atleta, entendia da área, da responsabilidade, do sentimento da tatuagem - completou Igor.

Messi autografando tatuagem
Messi autografou a tatuagem de Igor neste final de semana (Reprodução / Instagram)

- Ele falou tão rápido que não entendi nada. Não tive reação, falei algumas coisas e resolvi levantar a camisa para mostrar a tatuagem. Sempre houve essa pressão em cima de mim, meus amigos falavam que eu tinha que mostrar essa tatuagem para o Messi. Se tirasse uma foto já estaria bom demais - contou Igor Magalhães. 

A Argentina de Messi volta a entrar em campo pela Copa América 2021 na próxima segunda-feira, dia 28, para enfrentar a Bolívia. Os argentinos lideram o Grupo A com 7 pontos após três partidas.