NBA arquibancada virtual torcedor fazendo a barba

Torcedor dos Lakers foi flagrado fazendo a barba durante jogo da NBA e viraliza (Reprodução/ Internet)

LANCE!
09/09/2020
11:29
Orlando (EUA)

Diretamente da "bolha" criada pela NBA para evitar maiores contaminações pela Covid-19, em Orlando, nos Estados Unidos, Lakers e Houston Rockets disputaram mais uma partida da série decisiva na semifinal da Conferência Oeste. A partida terminou com vitória para o time do imparável LeBron James, que venceu por 112 a 102 os Rockets e virou a série para 2 a 1, nesta terça-feira. Mas, outro assunto se destacou nas arquibancadas virtuais: um torcedor resolveu fazer a barba durante o semifinal.

Um torcedor dos Lakers simplesmente sacou sua espuma e prestobarba para barbear-se enquanto a partida agitava a quadra. O flagra foi feito por alguns internautas, que perceberam a aleatoriedade do companheiro de torcida e se divertiram.

Vale lembrar que, com a ausência dos fãs nas cadeiras das arenas, a NBA resolveu adicionar pessoas em chamadas de vídeo enquanto o jogo acontece (que ficou conhecida como "Arquibancada virtual"). A atitude tem sido uma tendência em outros esportes, como uma forma de aproximar o calor das arquibancadas e os atletas. No Brasil, uma sensação foram as imagens de torcedores recortadas em bonecos sentados nos estádios. 

Acompanhe abaixo algumas cenas da partida e note a reação dos torcedores ao fundo: