Honda

Wellington Arruda, consultor financeiro e torcedor fanático do Botafogo, ao lado de Honda (Foto: Divulgação)

LANCE!
08/02/2020
19:27
Rio de Janeiro (RJ)

A recepção a Keisuke Honda no aeroporto do Galeão, no Rio, uniu botafoguenses de todas as partes da cidade para dar ao japonês a melhor primeira impressão possível da torcida que gritará pelo seu nome a partir de 2020. Cada um deu seu jeito para estar presente na festa, mas uma corrente especial chamou a atenção entre quinta e sexta, até o momento em que Honda pisou em terras cariocas.

Wellington Arruda, consultor financeiro e torcedor fanático do Botafogo, usou sua conta no Twitter para gerar uma rede de caronas entre botafoguenses de todas as partes do Rio, para que mais fanáticos conseguissem estar no Galeão na sexta à tarde. O movimento foi logo abraçado por alvinegros que estavam dispostos a dar uma carona para ampliar essa corrente.

A Brahma, a cerveja oficial do Botafogo, entrou em contato com Wellington para fazer uma homenagem a ele por conta do seu poder de mobilização. O torcedor foi convidado a estar na apresentação do meia japonês neste sábado e pôde não só ver toda a festa de dentro do campo do Nilton Santos, como também participar da coletiva de imprensa do jogador e tirar uma foto com o novo astro do Glorioso.

- Foi surreal. Eu não esperava. Fiquei nervosão mesmo. Na hora travei e não consegui falar muita coisa. Só 'bem vindo' mesmo. Ele foi muito simpático, não entendia muita coisa, mas deu autógrafo... Saí de lá em êxtase - disse.

Além da ação, Brahma também "entrou na onda" da recepção do atleta e fez um rótulo especial e comemorativo, todo em japonês, para a apresentação do novo xodó alvinegro. Neste domingo, no clássico entre Fluminense e Botafogo, Wellington e dois torcedores botafoguenses cadastrados no Clube Nº1, plataforma de experiências da marca, poderão assistir ao jogo direto do Camarote Brahma no Maracanã.