'Será que ainda apoia Bolsonaro?', diz Mauro Cezar após Felipe Melo questionar jogos do Paulistão no Rio
Meia ironizou a realização de partidas em outro estado, perguntando se o vírus está apenas em São Paulo

O post de Felipe Melo, do Palmeiras, nas redes sociais, questionando os jogos do Campeonato Paulista em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, durante a crise da Covid-19 fez o jornalista Mauro Cezar Pereira perguntar se o meia palmeirense continua apoiando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O comentarista levantou a possibilidade do jogador ter "refletido" acerca da pandemia do novo Coronavírus.
>> Veja a classificação do Campeonato Paulista
Mauro lembrou do posicionamento dos atletas do Verdão apoiando a realização da partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, quando o adversário enfrentava um surto de contaminação.
- Obviamente, Felipe Melo pode ter mudado de opinião. Bolsonarista de carteirinha, o capitão alviverde talvez tenha, no primeiro momento, seguido a linha defendida pelo presidente da República durante a pandemia, e agora, após algumas reflexões e merecidos títulos em campo, mudado de ideia - escreveu Mauro em seu blog no site "UOL" nesta noite.
- Por isso mesmo, não custaria mais uma tuitada, explicando. Claro, o cenário hoje é pior, mais pessoas morrem diariamente por causa da covid-19, mas o risco já existia há pouco mais de um ano e também em setembro, quando Felipe e seus companheiros insistiam em jogar, mesmo sabendo da quantidade de infectados no adversário. Depois dessa mudança, fica a dúvida: será que o volante ainda segue Jair Bolsonaro como antes? - completou.
Nesta tarde, Felipe Melo ironizou a realização dos jogos do Paulistão em outros Estados questionando se somente em São Paulo tem o vírus.
- Então em em outros estados não tem mais vírus? A gente não pode jogar em SP, mas pode jogar fora de SP? É isso mesmo? Avisem aí, pra eu levar minha família pra lá! - disse Felipe em uma postagem no Twitter.
O Palmeiras se posicionou e confirmou que o duelo contra o São Bento e será nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Então em em outros estados não tem mais vírus? A gente não pode jogar em SP, mas pode jogar fora de SP? É isso mesmo? Avisem aí, pra eu levar minha família pra lá! #queJesusnosguarde
— Felipe Melo (@_felipemelo_) March 22, 2021

Santos
Neymar se pronuncia após eliminação do Santos e detona gramado: 'Trabalho de m…*
Há 14 minutos
Fora de Campo
Jornalista decisão de Cuca por titularidade de Neymar: 'Estupidez'
Há 59 minutos
Fora de Campo
Torcedores reprovam possível saída de Breno Bidon do Corinthians
Há 2 horas
Fora de Campo
Gabigol revela desejo de retornar ao Flamengo: 'Não é fácil'
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcedores do Flamengo mandam recado para Rodinei: 'Não aceito'
Há 4 horas
Fora de Campo
Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação: 'Parabéns'
Há 4 horasMais LANCE!

Inteligência artificial aponta vencedor de Grêmio x Internacional

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Vitor Roque vira assunto após classificação do Palmeiras: 'Pelo menos'

Neymar vira assunto após sair em Santos x Palmeiras: 'Não era'

Chance desperdiçada em Vitória x Vasco enlouquece torcedores: 'Alérgico'

Gol perdido em Santos x Palmeiras gera revolta: 'Não pode'

Atitude de Samuel Lino em Flamengo x Mirassol repercute: 'Não precisa'

Gol perdido em Flamengo x Mirassol viraliza: 'Inacreditável'

Lance de Pulgar em Flamengo x Mirassol chama atenção: 'Pode renovar'

Veja os gols da vitória do Flamengo sobre o Mirassol no Brasileirão

De olho no Palmeiras? Óculos de Arrascaeta viralizam antes de jogo do Flamengo

Fala de Gabigol sobre o Flamengo repercute: 'Pode voltar'

Ex-atacante de Corinthians e Vasco vive nas ruas após vício em crack



