Scarpa volta à Inglaterra e comenta memes sobre golpe que envolve criptomoedas

Ex-Palmeiras processa Xland e empresa do ex-companheiro de time Willian Bigode

Gustavo Scarpa - Nottingham Forest
Gustavo Scarpa processou empresa de criptomoedas (Foto: Divulgação/Nottingham Forest)

Escrito por

Gustavo Scarpa está de retorno à Inglaterra após passagem no Brasil para resolver problemas judiciais contra uma empresa de criptomoedas. O meia do Nottingham Forest investiu mais de R$ 6 milhões na Xland Holding após indicação de Willian Bigode, jogador do Fluminense, e ex-companheiro no Palmeiras, e não conseguiu sacar os valores.

O jogador retornou ao Velho Continente nesta noite de segunda-feira e realizou uma postagem referente ao acontecimentos. Após o vazamento do golpe pela mídia, a internet criou diversos memes sobre o assunto. O jogador declarou não se importar com as brincadeiras e agradeceu as mensagens de apoio nas redes sociais. 

+ Ex-jogador comenta caso envolvendo Scarpa: 'Vai acreditar em coach de internet?'

O registro foi feito nos stories da conta oficial do atleta no Instagram, onde Scarpa aproveitou para alertar pessoas que possam estar passando por uma situação semelhante. Ele declarou torcida e afirmou que a justiça precisa ser feita contra esses golpes.  

- Obrigado demais pelas mensagens de apoio! Que Deus abençoe todos vocês. Sobre os memes e zoeiras... eu relevo, sou da resenha também. Que essa situação sirva de exemplo a todos que se encontram em situação parecida. Jamais se afastar da verdade e fazer o possível para que a justiça seja feita. Sempre - publicou o jogador. 

+ Campeão do mundo comenta caso envolvendo Scarpa: 'Oportunistas aparecem'

Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa posta mensagem após sofrer golpe em empresa de criptomoedas (Foto: Reprodução/Instagram)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter