SBT acerta acordo para transmissão da Copa América
Emissora transmitirá partidas da Seleção Brasileira na TV Aberta, mas os outros jogos seriam em modelo de Pay-per-view

O SBT e a CONMEBOL acertaram um acordo para a transmissão da Copa América 2021 no Brasil. De acordo com o R7, o contrato envolve a veiculação de partidas na TV aberta e no modelo de Pay-per-view. O campeonato que acontecerá na Colômbia e na Argentina foi oferecido ao grupo Globo e ao SBT pela agência Dentsu, que negocia os direitos de transmissão do torneio.
> Confira as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!
A princípio, o SBT transmitirá na TV aberta apenas as partidas da Seleção Brasileira e outros jogos chave, como a final, e os demais jogos serão veiculados no PPV. A emissora fez uma proposta de seis milhões de dólares em valores garantidos, com um possível aumento com dinheiro de patrocínio e de venda de Pay-per-view.
Um ponto a favor da escolha do SBT foi o fato da rede Globo estar envolvida judicialmente com a CONMEBOL, em uma disputa na Suíça sobre o rompimento do acordo de transmissão da Libertadores, que hoje está no canal de Sílvio Santos. A proposta do grupo teria sido similar a do SBT, tanto em valores quanto em esquema de veiculação.
De acordo com o UOL, o acordo entre a CONMEBOL e o SBT já está acertado, faltando apenas a assinatura final. Contudo, não existe chance de reversão do quadro pois o litígio com a Globo não deve ser resolvido antes da Copa América 2021.

Fora de Campo
Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após derrota
Há 6 horas
Fora de Campo
Gol perdido em São Paulo x Santos irrita torcedores: 'Não sabe'
Há 6 horas
Fora de Campo
São Paulo x Santos é marcado por protesto de bets contra proibição
Há 6 horas
Fora de Campo
Pênalti não marcado em São Paulo x Santos gera revolta: 'Inacreditável'
Há 7 horas
Fora de Campo
PC Oliveira aponta erro capital em São Paulo x Santos
Há 7 horas
Fora de Campo
NBA: ESPN e Disney+ exibem jogos na pré-temporada; confira
Há 9 horasMais LANCE!

Das corridas de cavalos às bets: como as apostas chegaram ao Brasil

Ronaldo teria pedido empréstimo a Vorcaro para o Cruzeiro, diz revista

Lisboa amanhece com cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e ataque a Jorge Jesus; entenda

Possível estreia de Coutinho pelo Santos agita torcedores: 'Vai ter'

Palmeiras publica mensagem de despedida a Lito Sousa, torcedor símbolo do clube

Sérgio Maurício anuncia saída da Band após seis anos; veja motivo

Torcedor do Palmeiras, Lito Sousa morre aos 59 anos

Deboche ou homenagem? Jogador imita Cristiano Ronaldo em Dinamarca x Portugal

Globo contrata nova repórter para Ge TV

Atuação de Flaco López contra Bolívia repercute no exterior: 'É preciso'

Carrascal, do Flamengo, assume namoro com influenciadora; conheça

Argentinos reagem à atuação de Giay, do Palmeiras: 'Não há'

Saúl, do Flamengo, conhece a Rocinha durante a Data Fifa
