Sassá

Sassá tenta recomeçar a carreira no CSA (Foto: Divulgação / Cruzeiro)

LANCE!
04/06/2022
19:58
Maceió (AL)

Aos 28 anos, o atacante Sassá falou em entrevista coletiva sobre a retomada da sua carreira no futebol. Após 12 meses fora de atividade, o jogador tenta reconstruir a carreira no CSA. Mais experiente, Sassá admitiu dificuldades fora das quatro linhas e como o dinheiro e fama se tornaram "adversários". 

+ Jorge Jesus saiu da lista: veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

- Antigamente, eu tinha a vida um pouco mais badalada, um pouco mais agitada, mas isso é uma fase, cara. Eu creio que não só eu, mas acontece com todo mundo da minha idade. Com 25 anos, com dinheiro, com fama, é complicado ter cabeça, mas Deus hoje entrou na minha vida, me resgatou e, graças a Deus, eu hoje sou um homem melhor, um pai melhor, uma pessoa melhor, um atleta melhor, né? -  disse o jogador em entrevista coletiva neste sábado (04).

 Há apenas dois meses no CSA, Sassá realizou um trabalho físico especial e voltou a ser relacionado para uma partida oficial. O atacante foi utilizado no clássico contra o CRB na última quarta-feira (01). 

+ Escobar revela ajuda de Galvão Bueno para mudança na carreira e aumento de salário na Globo

- O que passou, passou. Tudo se fez novo. Daqui pra frente é que conta, o que passou não tem como mais voltar. Daqui pra frente, tá nas minhas mãos e, se Deus quiser, vou conseguir dar a volta por cima. Não em questão só de clube, mas questão pessoal mesmo. E estou bastante tranquilo nesse novo ciclo, nessa nova fase - complementou.

Sassá foi revelado pelo Botafogo em 2012, onde atuou por 5 temporadas, sendo uma delas divida com empréstimo ao Náutico. Após uma saída conturbada do Alvinegro, Sassá chegou ao Cruzeiro sobre muita expectativa. Na Raposa, o jogador esteve no grupo campeão da Copa do Brasil em 2018. 

O atacante perdeu espaço no Cabuloso e acabou iniciando em período de andarilho no futebol, acumulando passagens pelo Marítimo (POR) e Cortiba, até chegar ao CSA em 2022.