Ronaldo x Paulo Sousa

Ronaldo comentando sobre Paulo Sousa técnico do Flamengo (Foto: Reprodução)

LANCE!
11/01/2022
21:16
Rio de Janeiro (RJ)

Os pedidos do técnico Paulo Sousa, do Flamengo, incomodaram o comentarista Ronaldo Giovaneli, que na edição desta terça-feira (11) do Jogo Aberto, afirmou que o português não vai durar muito se não agradar ao grupo Rubro-Negro.

Apresentado nesta segunda-feira (10) o técnico Paulo Sousa solicitou a retomada de alguns 'velhos hábitos' ao elenco Rubro-Negro Carioca como a utilização do ponto biométrico, na chegada, refeições obrigatórias e sem o uso dos celulares, no CT. Além disso, o novo comandante pediu que a diretoria providenciasse uma estrutura para que atletas jantem com suas famílias após aos jogos no Maracanã.

As restrições do uso dos celulares e definição de jantares até em dias de partidas incomodaram o Ronaldo Giovaneli.

- Não sei se rola Carnaval, mas acho que ele não aguenta até o Carnaval. Ele já chega tirando o telefone da rapaziada. Depois você concentra, joga e ainda tem que jantar depois. ‘Ah, mas pode a família’. O cara que é solteiro vai comer rápido, engasgar e sair fora - disse o comentarista.

- Acho que tem coisas que não precisa. Vai querer tratar jogador como bebê? O caminho não é esse. Nessas ele perde o grupo, pega o avião e vai embora - disse Ronaldo.

Chico Garcia também chegou a comentar as regras do novo técnico do Flamengo.

- Acho que é o tipo de decisão que vale combinar com capitão ou líderes antes e ver o que eles acham - afirmou.

Em defesa de Paulo Sousa o comentarista João Pedro Sgarbi gostou das novidades do português.

- Eu acho isso bacana. É um estrangeiro que quer implementar algo que deu certo lá fora. Está certo em fazer exigências. Ele quer algo novo, não mais do mesmo - afirmou Sgarbi.

Com foco na parte técnica e quase todo o elenco à  disposição, o técnico Paulo Sousa realizou seu primeiro treino no comando do Rubro-Negro, nesta terça-feira (11).