LANCE!
06/04/2021
10:24
Rio de Janeiro (RJ)

A goleada do Flamengo por 5 a 1 contra o Madureira, nesta segunda-feira, empolgou o jornalista Renato Maurício Prado. Pelo Twitter, o ex-Globo e Fox Sports exaltou a atuação do clube da Gávea e valorizou o treinador Rogério Ceni. Porém, as críticas parecem ter sido além do tom: os elogios à partida pelo Cariocão ainda contaram com uma alfinetada de André Rizek.

+ Mengão líder? Veja quem está na frente do Cariocão 2021

- Que primeiro tempo, amigos! Que primeiro tempo! Ceni devolve a liberdade que os jogadores tinham com Jorge Jesus e o futebol mágico e envolvente reaparece. E o que teve gente dizendo que era impossível voltar a jogar como em 2019! Tolinhos - digitou Renato, que viu o Rubro-Negro deixou o primeiro tempo vencendo em campo.

- Jogou contra o Bayern? Nem sabia que ia ter esse duelo ontem - cutucou Rizek, na postagem.

O apresentador do SporTV ironizou o fato da vitória Rubro-Negra ser contra o Madureira, quinto colocado no Cariocão. Além dos elogios feitos ao primeiro tempo do clube da Gávea, Renato ainda se deliciou com outras decisões táticas de Rogério, de quem era crítico até o Brasileirão 2020. Na visão do jornalista, Ceni conseguiu elevar o patamar do Flamengo.

André Rizek
André Rizek cutucou ex-companheiro de Globo Renato Maurício Prado (Reprodução / SporTV)