Richarlyson vence reality show da Record TV e fatura R$ 500 mil
As provas haviam sido realizadas em fevereiro, mas o resultado final era segredo. A emissora assegurou que foram seguidos os protocolos de segurança e distanciamento

A apresentadora Sabrina Sato revelou ao vivo, no sábado, que Richarlyson, é o ganhador do prêmio de R$ 500 mil do reality show Made in Japão, que por seis sábados exibiu, na Record TV, os bastidores de uma divertida gincana na qual celebridades enfrentaram as provas mais loucas do formato japonês, mas também um turbulento convívio ao longo de 25 dias de confinamento. Após o nome do vencedor ser anunciado, o ex-boleiro se ajoelhou, em lágrimas.
- Eu vou chorar mesmo, não acredito! Eu sempre pensei no coletivo, no time. Nunca pensei individualmente - desabafou, emocionado.
A atleta Maurren Maggi ficou em segundo lugar; o modelo Flávio Mendonça, em terceiro. Richarlyson teve uma trajetória de muito foco e superação no programa, mantendo o espírito competitivo e a emoção sempre elevados. Assim, acabou protagonizando alguns dos principais embates travados na casa do confinamento, como as duas vezes em que discutiu com Flávio por questões ligadas às provas.

Ficaram para trás nas fases eliminatórias os demais famosos da competição: a ginasta Daniele Hypólito, a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira; a modelo Luiza Ambiel; o ator Gui Santana; a ex-panicat Babi Muniz e o ex-namorado de Sabrina, Dhomini.
Na abertura do episódio, antes que imagens mostrassem um resumo dos principais conflitos que agitaram o dia a dia dos competidores, Sabrina entrou ao vivo e esclareceu como seria a dinâmica adotada para a definição dos finalistas: dos nove candidatos em jogo, apenas os seis mais bem classificados passariam para a semifinal, quando zeraria o placar e de onde sairia o trio postulante ao prêmio.
As provas haviam sido realizadas em fevereiro, mas o resultado final (desconhecido pelo elenco) era segredo guardado a sete chaves. No anúncio em tempo real, transmitido com apenas os finalistas no palco, foram seguidos os protocolos de segurança e distanciamento. Os demais competidores, conectados a uma plataforma de vídeo, apareceram em um telão e revelaram para quem torciam.

Fora de Campo
Caso Roberto Carlos: relembre craques que perderam fortunas
Há 40 minutos
Corinthians
Corinthians perde recurso e terá de pagar pensão vitalícia a ex-jogador
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcida do Flamengo reage às atuações de Lino e Pedro em empate do Brasil
Há 2 horas
Fora de Campo
Galvão Bueno é sincero após empate do Brasil: 'Vergonha'
Há 3 horas
Flamengo
Flamengo gera 600 mil resgates de cerveja em ação-recorde; empresa esclarece dificuldades
Há 3 horas
Fora de Campo
Atuação de Vini Jr vira assunto após empate do Brasil: 'Só isso explica'
Há 3 horasMais LANCE!

Denílson desabafa sobre Seleção Brasileira após empate

Reação de Ancelotti com gol de Rayan viraliza: 'Constrangedor'

Torcida exalta gol de empate de Rayan em Austrália x Brasil

Torcedores mandam recado a Carlo Ancelotti após Austrália x Brasil

Veja gols em Austrália x Brasil: Rayan marca o gol de empate

Falha de Hugo Souza vira assunto em Austrália x Brasil: 'Não dá'

Torcida reprova decisão de gol anulado em Brasil x Austrália

Gol perdido em Austrália x Brasil gera revolta: 'Não consegue'

Roberto Carlos revela perda de fortuna e alerta novos atletas

Neymar é alvo de piada em série Ted Lasso: 'Chora o tempo todo'

Lance!TV estreia programa 'Seda sem filtro', que abordará bastidores do esporte

Carrascal, do Flamengo, vira assunto após mudança no visual: 'Meu Deus'

Felipe Melo é sincero sobre trabalho de Ancelotti na Seleção: 'Sem dúvida'



