Ramires e David Luiz

David Luiz e Ramires pelo Chelsea (Foto: AP)

LANCE!
26/05/2021
23:15
Rio de Janeiro

Diferentemente dos últimos anos, o Flamengo segue tímido no mercado em busca de jogadores. Com exceção de Bruno Viana, zagueiro ex-Braga, o rubro-negro pouco investiu nesta temporada. Nesse sentido, entre os nomes especulados para o sistema defensivo, o nome de David Luiz ganhou força entre os torcedores. Em conversa com a "ESPN Brasil", o volante Ramires, ex-Chelsea e Palmeiras, analisou a possível vinda do ex-companheiro de Blues.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores!

O volante revelou estar "torcendo" para o acerto com o clube carioca.

- Encaixaria, sim (no time). Se vier, vou torcer bastante. Não cheguei a falar (com ele), vi alguma coisa por cima. Mas vou chamar ele, perguntar como está andando isso aí - disse.

Apesar de ter seu contrato com o Arsenal se encerrando no próximo mês, o Flamengo se esquiva de uma possível negociação. 

- Eu gosto do David Luiz. Há dois anos ele fez um vídeo pro meu filho, falando da importância de estudo e tal. Mas isso não tem a ver com futebol. Gosto dele. Só. A gente não diz nada — disse o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista ao canal "Gustavo Henrique Dando Choque.