Paulo Nunes opina possível convocação de Neymar: 'Esperava'
Lista será divulgada hoje, às 17h

- Matéria
- Mais Notícias
Ex-jogador e atualmente comentarista dos canais Globo, Paulo Nunes opinou sobre a possível convocação de Neymar Júnior para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A divulgação da lista final acontece nesta segunda-feira (18), às 17h, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
➡️ João Pedro tem situação atualizada após susto na final da Copa da Inglaterra
De acordo com Paulo Nunes, Neymar deve ser levado para a Copa do Mundo, pois é um torneio de curta duração e é importante ter "um talento" a mais durante a competição.
— Eu levaria, sim. Ele é um gênio. Em um torneio curto, a gente precisa de um lance diferente, de uma jogada decisiva. E precisamos ser claros: a Seleção Brasileira carece dessa personalidade e dessa qualidade. O Neymar pode demonstrar isso dentro da seleção - afirmou.
— Eu entendo quem acha que ele não deveria ser levado. Se fosse pelo desempenho do último ano e meio, o Neymar não estaria na lista. Mas ele está indo também porque os jogadores que tiveram oportunidade na seleção não convenceram e não passaram a confiança de que poderiam decidir um jogo importante - acrescentou o ex-jogador.
Também perguntado sobre seu palpite, se Ancelotti levará ou não Neymar, Paulo Nunes afirmou que acredita que o italiano contará com o atleta na Copa do Mundo.
— A lista será divulgada hoje e, pelo que o Neymar apresentou no fim da temporada e pelo que os outros jogadores não mostraram na seleção, acredito que ele esperava ser convocado pelo nosso querido Ancelotti - finalizou.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
💰 Aposte em jogos de futebol pelo mundo!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Seleção estreia dia 13 na Copa do Mundo
A Copa do Mundo começa no dia 11 de junho, com o confronto entre México e África do Sul, no estádio Azteca, na Cidade do México. A Seleção Brasileira estreia no dia 13, contra Marrocos, no MetLife Stadium, em Nova York. Além da equipe africana, o Brasil também joga contra Escócia e Haiti, no Grupo C.
Antes do início da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira ainda tem dois amistosos: dia 30, contra o Panamá, no Maracanã, e contra o Egito, no dia 6, já nos Estados Unidos. A final do Mundial, que terá um show no intervalo, está marcada para o dia 19 de julho, às 16h, no MetLife Stadium.
- Matéria
- Mais Notícias


















